10

Um plano instável para Eliziane Gama

A oposição tem um plano para a deputada estadual Eliziane Gama nestas eleições de 2014. Alguns aliados a Flávio Dino (PCdoB) irão tentar barrar o risco que uma possível candidatura da deputada causaria ao comunista.

Para isto, irão propor outra alternativa a ela segundo relata o jornalista Gilberto Léda.

Aliás, é mais uma proposta que a oposição ligada a Dino faz à parlamentar. A última, feita por ele mesmo foi recusada por ela já. E o motivo? As escolhas feitas por Flávio nas eleições de 2012 (reveja aqui).

No mais, os aliados tentarão novamente reverter a situação tentando convencê-la a ser candidata a deputada federal com a promessa de que a oposição a apoia como uma das candidatas a senadora em 2018, quando haverá duas vagas em aberto.

Sob o argumento de que uma candidatura própria de Eliziane não será o suficientemente sustentada pela boa repercussão nas eleições para a prefeitura de São Luís, a oposição tentará ganhá-la em mais uma tentativa de acordo.

Resta saber se até lá Eliziane terá perdido a memória ou será convencida pelo grande argumento de um apoio futuro nas demais eleições.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Essa mulher vai pro 2º turno contra Flávio Dino e vai dar uma surra no comunista. Eu mesmo fui um dos descrentes quanto a candidatura dela à Prefeitura, nem os vereadores de seu partido pediam votos para ela. E surpreendeu. Precisamos de uma candidatura de fora do establishment político maranhense. E a deputada só precisa do mínimo de tempo de TV e o mínimo de estrutura partidária.

  2. Essa Dep. Eliziane tá se valendo que já tem 2 mandatos com certeza não se elegendo a nada pede aposentadoria, ai vai ficar só na mamata. E Igor e Clay Lago nunca serão absolutamente nada na politica, o Jackson Lago era dominado e só fazia o q ela queria era cercado de larápios, Aziz, Aderson Lago, Mauro Bezerra, Jerry Abrantes, Rubem Brito, Helena Estrela, Reginaldo Telles, de onde vem o patrimonio desses abutres ?

  3. Não existe um outro grupo firme, sério e preparado para assumir o Estado do que o Grupo de Eliziane. Os outros podem até ter mais dinheiro, mas não parecem ser sábios. Flávio Dino então que foi até presidente da Embratur, Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, não possui preparo administrativo para o Governar o Maranhão. Luís Fernando então…lamento..Só porque se tornou o melhor prefeito de uma cidadezinha já colocaram o cara na mídia…vão lá ver como está São José de Ribamar hoje, só buraco, intransitável. E a mídia ainda diz que o cara está trabalhando como secretário do estado. E Rosengana pensa que o povo é besta… Perdem feio para Eliziane em debates, porque Eliziane tem pulso e é firme, capaz de colocar qualquer desses candidatos fracos que já citei no saco…

  4. FLAVIO DINO, O CHAMADO PROFESSOR DE DEUS, JAMAIS CHEGARÁ AO PALÁCIO DOS LEÕES, SUA ARROGÂNCIA O IMPEDE E SUA CONDUTA UTILIZANDO VELHOS TRUQUES NA POLÍTICA QUE É O FINANCIAMENTO POR GRUPOS CORRUPTOS QUE FINANCIAM MAS DEPOIS COBRAM TUDO EM DOBRO. O POVO JÁ ACORDOU PARA SE PROTEGER DESSE GRUPINHO QUE RODEIA O CHEFÃO DO COMUNISMO.

  5. esses papos de que a dep Eliziane está blefando numa candidatura já foi dito em 2012, e as condições eram muito piores para se lançar, só aviso um a todos não subestime essa mulher!!!

  6. tudo isso é só jogada da Eliziane, ela sabe que não tem a mínima condiçõ de se eleger, já tentou negociar a vaga no senado pelas oposições, hoje o que resta pra ela é lutar pela câmara federal, que nãoé fácil pois já perdeu muito espaço, foi na onda da SARNAeyzada e se lascou, quanto a esse Igor filho do Dr. Jackson, não tem a mínima densidade política, tá tentando usar o nome do pai, mas isso a SARNAeyzada já faz há tempos e não vai dar mais certo.

  7. Nessa guerra da Bogosfera vale tudo, inclusive os posts direcionados pra alimentar divergências dentro dos grupos, como é o caso da Eliziane. Os Bologs alinhados pro Sarney incitam o lançamento de candidatura solo pra prejudicar o Dino. Hoje os Blogs da Oposição usam do mesmo artifício no caso da Eleição do governador Biônico. No meio desse tiroteio midiático acho que O palácio dos leões foi atingido primeiro. Agora é esperar pra ver o tamanho do ferimento.

  8. essa senhora tem uma obsessão cega de chegar ao poder, seja como governadora ou senadora, independente de ideologia ou projeto político….na verdade ela faz jogo duplo. alguns comentários de blogueiros dizem q ela é patrocinada pelo fernando sarney. aí ela tenta colocar pressão na oposição, se colocando como terceira via…só q infelizmente, não tem credibilidade, pois quando era deputada nas eleições de 2010, se colocava como uma “vereadora” atacando o Castelo com um ódio mortal, e nunca fez ataques ou propostas ao governo, pois me parece sem força pra criticar a Roseana…pessoalmente não conheço essa senhora e muito menos os outros postulantes ao cargo de governo…na verdade eu acredito q ela vai ficar sem mandato, pois não sabe o q quer…

  9. Os amigos do chefão do comunismo se esquecem que o PPS não é só Eliziane , o partido tem o Dr Igor Lago que é uma excelente opção de candidatura ao governo do Estado juntamante com a Dra Clay Lago que fazem oposição ao comunista.
    Tenho certeza que o PPS não irá marchar junto com o PCdoB nessa eleição.
    Não tem jeito, esse tal de Flavio Dino não tem como juntar a oposição em torno do seu nome , isso é FATO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *