2

Ampem terá revista jurídica…

http://ampem.org.br/ampem/images/ParceriaCECGP2.JPG

Os dirigentes da Ampem com Sérgio Tamer

A Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM) recebeu firmou parceria com o Centro de Estudos Constitucionais e Gestão Pública (CECGP) para publicação da Revista Juris, que terá sua veiculação bimestral.

A publicação abordará assuntos como Direitos Humanos, Ciência Política, Gestão Pública e outros de interesse da comunidade jurídica nacional.

Presidido pelo ex-seretário de Direitos Humanos Sérgio Tamer, o CECGP é um organismo ligado à SVT ENSINO SUPERIOR, cuja missão consiste em fomentar a análise da realidade jurídica e sociopolítica nacional e internacional, prestando especial atenção a todas aquelas questões relativas ao Direito brasileiro e às instituições de países ibero-americanos, assim como às relações destes com a Europa e os Estados Unidos.

O CECGP se propõe a manter uma agenda muita intensa cujo objetivo é pôr em conexão a comunidade acadêmica do Maranhão e do Brasil com a sociedade civil através de foros de debate, jornadas, conferências, seminários e outras atividades que sirvam para pesquisar e analisar a atualidade jurídico-política do País e da comunidade ibero-americana.

 

Com informações de Ampem.org.br

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mario Merca, discordo de você! Pelo que sei na gestão de Sergio na SEJAP era melhor que atual, pelo que lembro ocorreram 4 mortes durante seu período que foi quase 2 anos. Só ano passado com a nova administração morreram mais 70 além de rebeliões etc.

    Se fosse só teoria? Me compre o bode e vá pesquisar antes de falar asneira.

  2. Marco, por que Sérgio Tamer ainda foi pelo menos entrevistado acerca da crise do sistema penitenciário? Visto que ele permaneceu por um tempo considerável na secretaria de justiça e adm. peninteciária, enão da secret de direitos humanos. Na minha opinião ele é muito bom em teoria, mas com poucos resultados práticos na secretaria em que ficou a frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *