5

Escola de Samba exaltará diversidade na avenida e destacará Liceu Ribamarense…

Túnel do Sacavém leva tema polêmico para o Anel Viário, e mistura o colorido das alegorias com o debate sobre as escolas de Ensino Integral, destacando o Liceu Ribamarense

 

http://jornalpequeno.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Sebasti%C3%A3o-Sardinha-presidente-da-escola_foto-Gferreira-5.jpg

Babá promete brigar pelo título

A Escola de Samba Túnel do Sacavém desfila no Grupo Especial na Segunda Feira de Carnaval.

A Túnel fará sua apresentação com 4 carros alegóricos com muita alegria e diversidade.

Com o tema: “O arco-íris da diversidade sócio-cultural”, a escola pretende quebrar os tabus da sociedade e o preconceito.

A Escola de Samba Túnel do Sacavém faz também homenagem ao Liceu Ribamarense, a 50 quinquagésima escola do Brasil no IDEB .

O presidente Babá está empolgado e garante que a escola está lutando para ser campeã.

A Escola se apresenta às 21:30 na passarela do samba, no aterro de Bacanga…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Babá é inteligente! Todo carnaval vende sonhos e fantasias! Nada mal para quem quer um terreno na lua!

  2. MEU DEUS, QUANTA HUMILHAÇÃO, QUE POBREZA, SÓ O RICARDO MURAD PARA TER TAMANHA CRIATIVIDADE, UMA VEZ ELE FEZ E JULGOU COMO CAMPEÂ UMA HOMENAGEM AO SARNEY, COITADO DESSE CARA,O QUE NÃO FAZ POBREZA.

  3. Esse pessoal seguidor da seita reinaldo-dinista sofre muito de inveja! O Liceu Ribamarense foi a PRIMEIRA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DO MARANHÃO, feita por Luis Fernando Silva, um cara que já foi testado e aprovadp. Agora pede pra eles mostrarem as escola da zona rural da administração HolanDINO! Precariedade e vergonha! FLÁVIO DINO, TÔ FORA!

  4. A ESCOLA DE SAMBA TÚNEL DO SACAVÉM VEM PARA A PASSARELA DO SAMBA COM MUITA ALEGRIA E CONTRA O PRECONCEITO!!! PARABÉNS!!! É INCRIVEL COMO A OPOSIÇÃO TENTAM DESQUALIFICAR ATÉ O LICEU RIBAMARENSE, QUE SEGUNDO O IDEB, É A QUINQUAGÉSIMA ESCOLA DO BRASIL NO INDICE. PARA ELES( OPOSIÇÃO), SERIA MELHOR SE O LICEU FOSSE A ULTIMA DO BRASIL, QUANTA IDIOTICE, E ELES NÃO TEM CORAGEM DE PELOS MENOS ASSINAR O COMENTÁRIO, PATÉTICO!!!

  5. Homenagear uma escola com essa colocação toda no ideb e ser um estado muito pobre, não diz para as outras regioes do brasil se não vai servir de critica, fala quanto foi a polada que essa escola de samba recebeu da prefeitura de SJR KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ TU MESMO MARANHÃO PARA FAZER VERGONHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *