Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Clodomir e Graça Paz passam carnaval com aliados…

Em Barreirinhas, o casal participou do Baile da Cidade, ao lado do prefeito Léo Costa (PDT). Depois, o secretário e a deputada foram para Goçalves Dias, onde também prestigiaram a festa do prefeito Vilson Andrade (PCdoB)

 

Graça e Clodomir Paz junto com o prefeito Léo Costa

O casal Clodomir Paz e Graça Paz (ambos do PSL), participaram do Baile da Cidade, a abertura do carnaval de Barreirinhas, na sexta-feira, consolidando a aliança com a parceria com o prefeito Léo Costa (PDT).

No baile, o prefeito Léo Costa e a primeira-dama Sandra Torres estiveram ao lado do casal Paz e de vereadores da cidade, além de secretários municipais e figuras da sociedade local.

Em Gonçalves Dias, o casal também prestigiou as festas carnavalescas

Além do baile, o carnaval de Barreirinhas foi marcado por atrações em todos os dias – blocos organizados, desfiles e muita alegria.

A festa teve o apoio especial da deputada Graça Paz, através do Governo do Estado (Secretaria de Cultura), denominado “Carnaval De Bola Cheia”.

Além de Barreirinhas, Clodomir Paz e Graça Paz marcou presença no carnaval de Gonçalves Dias, ao lado do prefeito Vilson Andrade (PCdoB).

Sair da versão mobile