6

Clodomir e Graça Paz passam carnaval com aliados…

Em Barreirinhas, o casal participou do Baile da Cidade, ao lado do prefeito Léo Costa (PDT). Depois, o secretário e a deputada foram para Goçalves Dias, onde também prestigiaram a festa do prefeito Vilson Andrade (PCdoB)

 

clodomir3

Graça e Clodomir Paz junto com o prefeito Léo Costa

O casal Clodomir Paz e Graça Paz (ambos do PSL), participaram do Baile da Cidade, a abertura do carnaval de Barreirinhas, na sexta-feira, consolidando a aliança com a parceria com o prefeito Léo Costa (PDT).

No baile, o prefeito Léo Costa e a primeira-dama Sandra Torres estiveram ao lado do casal Paz e de vereadores da cidade, além de secretários municipais e figuras da sociedade local.

clodomir1

Em Gonçalves Dias, o casal também prestigiou as festas carnavalescas

Além do baile, o carnaval de Barreirinhas foi marcado por atrações em todos os dias – blocos organizados, desfiles e muita alegria.

A festa teve o apoio especial da deputada Graça Paz, através do Governo do Estado (Secretaria de Cultura), denominado “Carnaval De Bola Cheia”.

Além de Barreirinhas, Clodomir Paz e Graça Paz marcou presença no carnaval de Gonçalves Dias, ao lado do prefeito Vilson Andrade (PCdoB).

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Meu prefeito Vilson, estamos com você… Nessas eleiçoes em Gonçalves Dias, só vai dar Graça Paz e Flávio Dino!!!

  2. Deixa eu entender, Marquinho. O Flávio Dino não pode ir ao carnaval que é forçar a barra, etc. Mas o Leo Costa e o casal Pombinha podem ir que é normalzinho. Menino, já te disse, deixa de besteira, larga do pé do Flávio Dino.

    Resp.; Cada ukm na sua, meu caro. Se Flávio Dino fosse ativo no Carnaval, não seria bizarra sua presença na passarela. O problema é que ele nunca foi e só foi agora por causa das críticas. Por isso é que é uma imagem grotesca.

  3. Caro Max, você tem razão. Nem Barreirinhas, nem qualquer outra cidade do Maranhão recebeu ainda recurso da SECMA, pelo menos os oriundos de Emenda Parlamentar. Mas posso garantir-lhe que o recursos foram empenhados e os convênios assinados. E isso é normal. O recurso sairá.
    Aproveito para parabenizar a deputada Graça Paz por ter direcionado parte de sua Emenda Parlamentar para que o sério e trabalhador prefeito Leo Costa aplicasse em eventos culturais e no apoio a blocos carnavalescos.

  4. Eu frequento Barreirinhas há bastante tempo, mas sempre fico dentro das pousadas ou em festas particulares. Pela primeira vez, devido a ótima organização, participei por dois dias da festa produzida pela prefeitura. Blocos e atrações de ótima qualidade. Parabéns ao prefeito Leo Costa, à deputada Graça Paz e a governadora Roseana pelo esforço em ajudar aquela que a cidade mais turística do MA.

  5. O prefeito Léo Costa tem trabalhado muito. Todo mundo daqui de Barreirinhas tem percebido isso. A doutora Sandra Torres também tem feito um bom trabalho ao lado do prefeito. Vi o casal Clodomir e Graça Paz participando do carnaval. Sabemos que eles estão ajudando o nosso município. Terão o nosso agradecimento.

  6. Barreirinhas nao viu a cor do dinheiro da secma , como demais municípios ainda nao virão ainda e so propaganda inganosa do estado como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *