5

Os foliões e o transporte público

Por mais que o Detran se esforce em campanhas para incentivar o folião a não dirigir caso consuma bebidas alcoólicas, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes nada contribui para que os efeitos sejam satisfatórios.

Simplesmente não há ônibus o suficiente e, sobretudo, de qualidade para que o folião desista de pegar as chaves do carro e chegue em segurança em casa.

Uma situação difícil não só para os motoristas para as demais pessoas que dependem do transporte público da capital.

Para não dizer vergonhosa situação em uma cidade que se pretende ser vista como uma das capitais da folia.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Desde quando isso mudou?? quem foi a referencia em transporte público?? não temos, porém temos que acreditar que pessoas novas, a alternancia do poder faça diferenca

  2. Não tem ônibus e nem táxi suficiente…. Se você quiser ir embora no final da festa vai ter que ligar pro táxi e também recorrer aos céus… Aliado ao onibus 24h em datas como essas, poderia ter também policiais subindo e descendo dos onibus, para dar tranquilidade a população.

  3. Andar de ônibus no carnaval é perigo total,se nos dias normais os vagabundos estão deitando e rolando imagina nos dias festivos cade a segurança pra andar os de ônibus? Eu sai no meu carro porque minha esposa não ingere bebida alcoólica,se não fosse essa opção ficaria em casa ou iria de taxi. porque andar de ônibus no carnaval é pedir pra ser assaltado.

  4. Aline Alencar, você pegaria ônibus???? Minha esposa foi assaltada essa semana no ônibus… Tem que ter onibus + segurança… “Sra jornalista” procure fazer um texto correto, verdadeiro, que critique de maneira coerente e honesta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *