9

O imperialismo também é socialista

E uma notícia que assustou a muitos foi a de que a Rússia irá ocupar a Ucrânia. Aquilo que muitos considerariam uma atitude típica do imperialismo norte-americano, dessa vez não é mérito só deles.

Nos mesmos preceitos do manifesto americano, onde a América do Norte é destinada divinamente a atacar o que eles considerem sendo o mal, serão reunidos mais de 150.000 soldados russos e milhares de mísseis nas fronteiras ucraniana.

Em contrapartida, os Estados Unidos irão munir o governo Ucraniano com U$$ 1 bilhão.

Algo soa terrivelmente familiar?

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. compartilhei esse post com um grupo de amigos, demos bastante risadas, a tempos não lia algo tão ridículo, uma verdadeira aula de ignorancia. Acho que o titular do blog deve ta chateado.

  2. Concordo plenamente com o Roberto.Agora,a Russia defender suas bases militares na Crimeia é justo pois,além de estar no seu quintal,ela vai cair nas mãos da OTAN,sem dúvida.E,por questões de segurança nacional vai defende-la com unhas e dente,tá certíssima.Os E.U.A tem bases tem todos os continentes,agora quer tomar vizinho à Rússia?Por isso a mesma está pensando em instalar duas bases na América,onde não tem nenhuma(Venezuela e Cuba).É o expansionismo tio-sam.

  3. Sinceramente, eu não acredito que vc quis fazer uma analogia entre oposição e situação pelo poder no Maranhão!
    Minha querida de onde tu tirou isso?

  4. Falar que Rússia é socialista é o mesmo que dizer que o PSDB é de direita. Vai estudar, Aline!

  5. Rússia socialista? Essa blogueira aí está por dentro mesmo! hahahaha… Já foi, agora é só mais uma ditadura onde vigora um capitalismo de Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *