8

Aliados de Holandão tentam plantar candidatura dele a senador…mas por quê???

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Ex-deputado-Edivaldo-Holanda.jpg

Holandão: Ele queria ser candidato???

Há pelo menos uma semana, emissários do ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito Edivaldo Júnior (ambos do PTC), tenta plantar na mídia que teria recebido convite para ser candidato a senador pelo grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Os emissários tentaram criar o factóide inclusive neste blog, mas sem revelar a origem do convite, eram ignorados solenemente.

Mas a história voltou com força a partir da última quinta-feira, intensificando-se na manhã de ontem.

Partindo de outro emissário de Holandão, a mesma história: “Edivaldo Holanda foi convidado para ser candidato a senador”.

O blog voltou a cobrar a autoria do convite. Pressionado, o holandista acabou por revelar: “o senador João Alberto”.

Imediatamente contactado pelo blog, João Alberto negou peremptoriamente a história.

– Nunca houve isso. Quem tem legitimidade no nosso grupo para ser senadora é Roseana. Se ela recusar, nada mais legítimo que a candidatura de Edinho Lobão (PMDB) – afirmou o senador peemedebista.

O factóide dos emissários de Holandão, portanto, morreu no nascedouro.

Mas ficou a pergunta: Por quê fizeram isso?!?

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. é nojento ver o povo tentando fazer politica desta forma… politica nao é fofoca.. isso é coisa pra gente desocupada e sem nenhum tipo de comprometimento…politica é ação, e ação de verdade…

    Quem quiser sair como candidato seja Holandao, seja Roseana vai ter que mostrar ao que veio… e o resto é bagunça…briga de rato…

  2. Rapá jogo baixo tem nome e esse nome é Roseana Sarney… tenho certeza que holodão nao precisa de migalhas dela nem de ninguem… se de fato isso fosse verdade ja estaria anunciado claramente… o problema é que sempre tem gente mal intencionada ai pra viver de picuinha…

  3. Caro blogueiro, o grupo sarney está mais perdido que cachorro que cai de mundança. A hora D está chegando e desespero aumentando. Se prepare para a partir de janeiro de 2015 ter como seu governador o Flávio Dino

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tem que ser muito tapado pra não sacar que isso é estrategia das mais rasteiras de quem faz parte da oposição … Holandão é um grande politico mas essa historia de ” emissarios” ” convidado por Roseana”??????… ????? isso é TOTALMENTE inventado,cara

    Resp.: Dei até o nome do emissário: João Alberto. Por que iria inventar isso?

  5. Eu não votaria nele para senador. Se é verdade essa pretensão, age de forma gananciosa e infantil, pois não tem mais idade e tempo. Ainda matará a possibilidade de num futuro ser pai de um governador. Se máquina e dinheiro resolvessem tudo, Zequinha seria governador.

  6. A governadora Roseana Sarney não tem coragem para ficar sem mandato tudo isso é JOGO DE CENA para pegar o Arnaldo Melo desprevenido. Quanto ao Holandão, ele parece ter pulso firme, eu votaria nele para Senador.

  7. QUANTO MAIS CANDIDATOS, MAIS FACIL FICA PRA ROSEANA SARNEY MURAD DERROTAR OS ADVERSARIOS!!

  8. Esse Holandâo juntamente com Holandinha são capaz de fazer qualquer inferno na vida do outro,Ele mentiu dizendo que foi Jôao Alberto que convidou ele para ser candidato a senador, isso para colocar Jõao Alberto numa pior com Roseana.Essa raça dos Holandassão capaz de matar e dizer que foi outro.OH raça desgraçada isso porque são evangélicos do câo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *