24

Profecia de Haroldo Saboia…

Do PH Revista, de O EstadoMaranhão

Todo mundo sabe que o ex-deputado Haroldo Sabóia não tem papas na línguas, fala o que quer e, ao que parece, não teme a ninguém.

Às vezes, como já aconteceu comigo há alguns anos, chega a ser desagradável.

Ma na última quarta-feira, na agência do Banco do Brasil da avenida dos Holandeses, ele conversava animadamente  com Benedito Buzar, Conceição Raposo e Claudete Ribeiro.

O assunto só podia ser política. Em dado momento, fez uma previsão sobre as eleições de outubro:

– Flávio Dino não se elegerá governador e o presidente da República será Eduardo Campos.

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. politica e politica e um jogo de tudo pode acontecer entao vamos esperar o final do jogo…..

  2. Haroldo Saboia não tentou ser adivinho, ele apenas espera que aconteça o que ele deseja..

  3. Sr. blogueiro me permita a pergunta. André Soares quem é a macaca barbuda?

  4. HAROLDO SABOIA ESTÁ CERTÍSSIMO. ESSE CARA ENTENDE DE POLÍTICA AQUI DO MARANHÃO. O NOSSO GRANDE GOVERNADOR É O HOMEM MAIS PREPARADO PRA GOVERNAR NOSSO ESTADO QUE É LUIS FERNANDO SILVA.

  5. Segundo turno será entre Eliziane e Dino. E pra presidente, entre Dilma e Campos.

  6. Tá, então Bita do Barão vai dar os números pra Roseana e dizer: “igual na eleição de 2012, o teu candidato não irá para o 2º turno; tenho uma dúvida aqui nas cartas, pois ou não terá 2º turno ou uma mulher disputará a eleição com um homem gordo e forte”kikikikiki… perdeu Rosa e Elisa vai para a disputa com o Flavão…..

  7. É Haroldo, gosto muito de você, mas sua previsão não vai acontecer.
    Faltou você prevê quem vai ganhar.

  8. esse e um morto na política Maranhense, depois q Dr. Jackson morreu levou muita gente com ele e esse e um deles. não ganhou nem para vereador da capital.

  9. E ainda digo mais… Que vai ser governador do nosso estado é macaca barbuda… Pode apostar.

  10. Em 2006, disse que Flávio não passaria de 8.000 votos em São Luís e o resultado: 25.500 votos ! Haroldo morreu e esqueceu de deitar;

  11. Olha como as coisas vão se delineando cuidado co Eduardo Campos, o PMDB pode mudar as coisas podem mudar. Eduardo Campos pode aparecer quando ninguém estiver esperando e levar esta eleição.

  12. ESSE HAROLDETE SABOIETE ESTÁ ÊH VACILANDO. ONDE JÁ SE VIU PREVER QUE UM PICARETAO COMO EDUARDETE CAMPETE SE ELEJA PRESIDENTE? SÓ SE FOR EM ALGUMA REPUBLIQUETA DO INTERIOR PERNAMBUCANO. KKKK…….ESSE HAROLDETE DEVE PROCURAR O MALUCO PALHANO,PARA DAR UM DIAGNÓSTICO DESSE SEU NOVO DISTIRBIO…..KKKKKKK…

  13. Ah tá, a mesma profecia ele fez na campanha de prefeito, que ele seria o prefeito eleito, na hora H ficou foi longe, ainda perdeu pro marcos silva!!

  14. Eu faço um desafio ao Haroldo Sabóia: aposto dez mil reais no taco da Dilma e mais dez mil reais no taco do Flávio Dino. Se o Haroldo Sabóia tem tanta certeza assim, então ele vai topar. É só me procurar que a gente vai formalizar a aposta no cartório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *