14

Resposta rápida! Secretário de Holandinha visita o Coroado pouco tempo depois de alagamento…

Após ler post sobre a enchente no bairro, titular da Semosp, Antonio Araújo, foi até o local, conversou com populares e definiu soluções imediatas para evitar o problema

 

araujo

Antonio Araújo ouve relatos de moradores na Av. dos Africanos e conversa com auxiliar Bebeto

Há que se reconhecer que na equipe do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem muitos secretários que se dedicam de corpo e alma à missão que lhe foi dada.

Um destes é o secretário de Obras, Antonio Araújo.

Sempre ligado ao que acontece em sua área de atuação na cidade, Araújo estava ontem no Coroado apenas 20 minutos após ler neste blog que o bairro estava inundado por causa do não funcionamento do serviço de drenagem e limpeza do Canal do Coroado.

araujo2

No cruzamento da rua do Chumbo, o principal problema

Araújo chegou ao bairro por volta das 16h20, quando as águas já haviam baixado.

Conversou com moradores, observou os locais críticos e tomou duas decisões para solucionar o problema a curto prazo.

– Vamos fazer um vaso comunicante na avenida dos Africanos, para evitar a inundação. E conseguimos convencer os moradores a fazer uma abertura de escoamento entre as duas casas que interditam os bueiros – disse o secretário, referindo-se à denúncia do blog,d e que uma construção em cima da vala impede o escoamento das águas.

É a postura de Antonio Araújo que faz dele um dos bons quadros na equipe de Holandinha.

E este blog não pode deixar de reconhecer…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. se esse secre é bom mesmo pq nao resolve o problema dos bura nos bairros q ficam por trás do supermercados mateus prox. Cantinho do céu – cohama?

  2. A prefeitura está trabalhando muito e está atenta as coisas q estão acontecendo na cidade, a população tem sim q se manifestar e mostrar os problemas da cidade para q o trabalho possa ser executado. Acredito nessa gestão.

  3. Fique muito grata ao secretário Antonio Araújo, não é todo mundo que agi como ele, meu bairro ficou horrível, mas enfim as medidas foram tomadas para solucionar o problema.

  4. importante destacar mesmo pois a anoss e anos esse bairro sofre com inundações, a maioria das casas têm calçada alta p evitar que a agua entre. trabalho reconhecido, agora falta os outros bairros p chegarmos ao topo.

    Resp.: na verdade ainda não houve o trabalho, só o diagnóstico da situação.

  5. É isso que dá gosto de ver. Quando o cara faz o que sempre se propôs a fazer. Espero que isso ocorra nos outros bairros. Mas, se dermos uma rápida olhada, é possivel ver que as coisas vem mudando. Nada acontece da noite para o dia.

  6. Marco, você me decepciona. Foste durante muito tempo, inimigo ferrenho de Holandinha. Inúmeras vezes combateste a incompetência dessa gestão desastrosa e ultimamente você anda extremamente light… Elogiar esse sujeito, chamá-lo de Secretário competente é um desrespeito imenso com todos que conhecem esse sujeito. Foi durante anos um parasita lotado no Impur, onde nada fazia porque nada sabe fazer. Foi durante anos um batedor de ponto nas Semosp, zanzando pelos corredores, onde nada fazia porque nada sabe fazer…! Tenho grandes considerações por você. Não me decepcione, não venda tua alma ao diabo…! Continue mostrando o lado verdadeiro dessa gestão incompetente. Cumpra teu dever de jornalista sério. Forte abraço.

    Resp.; Continuo a considerar Holandinha despreparado para administrar a cidade, meu caro. Ms não posso deixar de reconhecer que há, ente seus secretários, alguns que são capazes. E há inclusive no PCdoB, como Geraldo Castro Sobrinho. Aqui não se faz crítica por crítica

  7. Secretario já que VC é sensível, então visite o bairro sofrido da vila embratel,onde os buracos estão tomando de conta,pior q entra prefeito e sai prefeito e todo tempo as mesmas praticas, por isso não acredito em políticos.

  8. Grande amigo Marco!
    Tomara que seja resolvildo, pois sabemos o tamanho e o tempo que o problema vem se estendo. As famílias da região precisam muito disso.

  9. ESPERAMOS A MESMA RESPOSTA RÁPIDA PARA OS DESVIOS DE RECURSO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NO SETOR DE EMPENHO

  10. Já que ele é bom, quero uma resposta da ponte que ligaria o parque Vitória à Av São Luis Rei de França, que foi prometida e nunca foi feita, também o bairro Turu Matões/solar dos Lusitanos, ruas Capitão Calixto/Bom Jesus etc.. se resolver pelo menos um desses problemas aí sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *