5

Santo Antonio dos Lopes em Carnaval inesquecível…

eunelio4

Todos os dias, uma multidão seguia pelas margens da Lagoa…

Umas das mais promissoras cidades do Maranhão – sobretudo por conta do potencial energético surgido a partir das jazidas de gás – Santo Antonio dos Lopes tem atraído a atenção de maranhenses de todos as regiões do estado.

E o carnaval realizado na cidade também despertou a atenção.

Arrastões de blocos tradicionais, shows em praça pública e eventos  à beira da lagoa que corta o município reuniram milhares de pessoas nos quatro dias de folia.

eunelio5

…E se espremia nas ruas do Centro, em direção á praça Abraão Ferreira

– Nós promovemos um Carnaval popular, com segurança e alegria. A resposta da população foi fantástica – comemora o prefeito Eunélio Mendonça.

eunelio1

O prefeito e a primeira-dama com o vocalista Kiko, do Chicabana

O bloco “Mulheres de Atitude” reuniu milhares de foliões e marcou o carnaval da cidade.

Vestidos de mulher, homens saíam sempre de uma área próxima a bela lagoa que corta o município e seguiam até a praça Abraão Ferreira, onde a banda Chicabana animava o público.

eunelio6

A animada foliã Ana Mendonça

Para Eunélio Mendonça e sua esposa, Ana Mendonça, a festa foi uma prova do apoio da população de Santo Antonio dos Lopes ao que está sendo feito no município.

– Em todas as ruas do Centro de Santo Antonio dos Lopes havia um festejo carnavalesco. As pessoas circulavam por todos os lados com suas fantasias e muita alegria – disse Eunélio.

Anfitriã da festa, a primeira-dama Ana Mendonça foi uma das foliãs mais animadas.

Com fantasias de motivos relativos à Copa do Mundo, ela participou de todos os blocos e acompanhou os shows na praça todos os dias.

eunelio2

O prefeito e a primeira-dama emolduram a praça lotada

Foi um dos mais movimentados carnavais de todo o estado.

Festa que mostrou, também, a pujança econômica que Santo Antonio dos Lopes já começa a experimentar…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quanto custa uma postagem dessa sobre carnaval em cidades do interior? Estou curioso, pois o que tem de blogueiro fazendo propaganda de carnaval nas “metrópoles” interioranas é demais.

  2. E a realidade da Politica do Maranhão, onde já se viu Primeira-Dama de uma Cidade que até agora não tem progresso ser Candidata a deputada Estadual se ela se quer tem um emprego fixo e nem a salariada ela é, agora como pré-candidata aparece em todos os pré-projetos Sociais no município, venha até Santo Antonio dos Lopes e vejam com seu próprios olhos como se encontra está cidade que já recebeu um mar de impostos das empresas aqui instaladas, Royalties pela Produção de Petróleo e Gás Natural (Lei nº 9.478, de 1997 – Art.48): R$8.191.884,95 Exercício: 2013/Total destinado ao favorecido MUNICIPIO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES [PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DOS LOPES]

  3. Pense num prefieto bunitim!!! kkkkk mais parece quele peixe estufadim, como é mesmo o nome dele???

  4. Cadeia e´o local devido para essa dupla.O prefeito Eunelio esta´comprando tudo que pode para eleger essa dondoca deputada. Algema neles….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *