8

De quem é a culpa

9f4c8ce4656a5d36759abe503fed5b557277a93d

Por Caio Hostilio

Quem diria que a Rede Globo tomaria vergonha e fizesse uma matéria sobre os péssimos índices educacionais mostrando a falta de responsabilidade dos prefeitos com suas obrigações junto à educação infantil e o ensino fundamental, principalmente com a utilização do multisseriado nas escolas rurais, a falta de estrutura física para que se alcance uma educação de qualidade e o uso inadequado dos recursos do Fundeb e do FNDE.

Pelo visto fizeram isso porque um dos piores índices foi exatamente o estado de Pernambuco, que é governado por Eduardo Campos e a Globo é oposição ferrenha ao governo Dilma. Com certeza quiseram focar na falta de fiscalização nas aplicabilidades dos recursos federais.

Mas de qualquer forma a matéria foi importante para que a coletividade tomasse conhecimento e deixasse de acreditar nas conversas fiadas dos politiqueiros canalhas, safados…

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. vão começar com o mimimimi mídia sulista de novo?
    Só eu que racho de rir com essas desculpas que arrumam quando rola essa chuva de realidade nessas matérias? É muito imaginação, me lembrou aquele desenho “o fantástico mundo de BOB”

  2. Você insiste em publicar esses textos idiotas desse blogueiro, Prof. Caio. Professor de que? Só se for de burrice, imagine uma figura dessas dentro de uma sala de aula e o estrago que poderia causar.

  3. se o dinheiro destinado a educação chegasse a ser na sua totalidade aplicado,não estaríamos assistindo com tanta indignação nossas crianças tratadas de forma tão desumana porém,acredito q a falta de uma fiscalização adequada leva os corruptos a agirem dessa forma,exemplo disso,segundo comentam ,estar acontecendo na semed no setor de coordenação de execução orçamentaria e financeira,lá a propina rola solta para a liberação de recursos ,dinheiro q faz muita falta as nossas crianças.Deça, investigue e divulgue isso,por favor .

  4. Jornalista esse Caio devia trabalhar em circo como contorcionista, ele diz que a Globo divulga números negativos de Eduardo Campos porque é contra Dilma, só muita ignorância, esses dados só foram divulgados porque a Globo fecha com Dilma e quer desmoralizar o adversário Eduardo Campos. Meu jornalista escreva você mesmo e deixe de divulgar textos de idiotas

  5. desculpe-me mas parece que quem escreveu isto não assiste TV diariamente porque a rede globo fez varias matérias sobre a educação, saúde e infraestrutura. não estou em defesa da Globo só sou contra a injustiça.

  6. se o dinheiro destinado a educação chegasse a ser, na sua totalidade aplicado,não estaríamos assistindo com tanta indignação nossas crianças tratadas de forma tão desumana.acredito q a falta de uma fiscalização adequada leva os corruptos a agir dessa forma,exemplo de falta de uma fiscalização estar ,segundo boatos,acontecendo na semed no setor de coordenação de execução orçametaria e finaceira ,lá a propina rola solta para a liberação de recursos,dinheiro q faz muita falta as nossas escolas e crianças.Deça, investiga e divulga isso

  7. Como por exemplo “o politiqueiro canalha e safado” prefeito de Codó , prefeitura que apareceu nareportagem, ligado ao Governo de Roseana Sarney, onde Luis Fernando estava anunciando Obras eleitoreiras futuras de Estradas e somente estradas quinze dias atrás. Ou seja o post tem endereço certo. Não é mesmo Marco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *