0

Ministério Público vai selecionar estagiários…

http://ampem.org.br/ampem/images/ConcursoEstagiario.jpg

Regina Rocha, com auxiliares e dirigentes da Ampem

A Procuradoria Geral de Justiça abriu as inscrições, desde sexta-feira, 7, para selecionar estagiários entre estudantes de nível superior e profissionalizante.

Os candidatos têm até o dia 21 de março para efetuar as inscrições, exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br.

Na avaliação da procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, o estágio não-obrigatório é uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional desses estudantes e, ao mesmo tempo, um reforço para o desempenho das funções ministeriais.

– Para realizar a seleção, licitamos e contratamos uma empresa com a experiência necessária nesse tipo de atividade – explicou a procuradora.

O processo seletivo é organizado pela Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes (Noroeste Concursos)

O certame é constituído de prova objetiva de múltipla escolha de etapa única. A data provável para a aplicação dos testes é dia 27 de abril nas cidades de São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Imperatriz e Timon.

Os estagiários contratados receberão bolsa auxílio de R$ 724 mensais e auxílio transporte no valor de R$ 84, com carga horária semanal de 20 horas.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição…

Do site ampem.org.br

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *