2

Gil Cutrim visita bairros de várias regiões de São José de Ribamar

gil2O prefeito Gil Cutrim (PMDB) visitou nesta terça-feira (11) bairros de diversas regiões do município de São José de Ribamar que, em breve, receberão obras de asfaltamento resultantes de novas parcerias institucionais que serão celebradas entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade, Cutrim esteve no Parque Florêncio, Vila Flamengo, Vila Sarney Filho, Matinha, Cidade Alta e Vila Alcione. Nas localidades, o prefeito conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e garantiu que, em breve, novos serviços de pavimentação serão executados tendo como alvos vias dos referidos bairros.

Apresentamos ao Governo do Estado projetos para pavimentação de ruas de vários bairros de Ribamar. E já recebemos a garantia do secretário Luis Fernando [Infraestrutura] de que, o mais rápido possível, seremos atendidos em alguns pleitos. Essas visitas visam, principalmente, manter um diálogo mais próximo e permanente com a população. Governamos de forma participativa e, por conta disso, executamos rotineiramente ações deste tipo – afirmou Cutrim.

Moradora do Parque Florêncio, a professora Betânia Chaves disse estar gostando da forma participativa com a qual o prefeito ribamarense vem administrando a cidade. Ela também elogiou a parceria institucional entre Prefeitura e Governo. “O Gil é um prefeito jovem e atuante. E na Sinfra temos o ex-prefeito Luis Fernando, que não vem medindo esforços para levar infraestrutura de qualidade para todos os cantos do Maranhão. Essa proximidade entre os dois nos deixa mais tranquilos e com a certeza de que a pavimentação chegará na nossa localidade”, disse.

gilTambém participaram das visitas os vereadores Beto das Vilas (Presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar), Cesár Vieira, Marlene Monroe, Nonato Lima, Valberlena, Arturzinho e Lázaro.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Prefeito mentiroso, pergunte aos moradores do Villagio, Alvorada, Conj. Araçagy, pra ver o que eles acham desse garoto aí.

  2. Mais esta cidade, é a mais organizada do Maranhão, com serão as outras….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *