5

O desejo e a realidade

plenario-assembleiaApesar de manifestar nas entrelinhas o seu desejo de assumir o governo até dezembro, caso a governadora Roseana Sarney se afaste do cargo, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo ainda não conversou com a governadora nem com o secretário Luís Fernando Silva.

Só que o governo Roseana Sarney (PMDB) pretende eleger o secretário Luis Fernando Silva (PMDB) governador indireto, após renúncia da governadora (reveja aqui).

Sendo assim, após uma conversa de fato com Roseana e Luís Fernando o desejo pode se mostrar totalmente diferente da realidade. E, como Arnaldo já havia reafirmado seu compromisso com o grupo (reveja aqui), é quase certo que o desejo não seja bem atendido.

Mas tudo depende ainda da articulação da governadora. E o tempo é cada vez menor.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco, se ela vai ficar até o fim do mandato por que então fizeram tanta força e pressão para afastar o vice governador?
    Será que dessa vez o fato não foi bastante divulgado (diferente de outras passadas que ficou apenas no círculo político) tamanha manobra política de outros tempos que sempre deu certo?

  2. Pena pq !?? Ele faz porque tem compromisso com a cidadania. ele nãe está ali forçado está porque quer. É o que ele gosta de fazer pelo menos não é falso e hipócrita com muitos por ai fala fala e nada faz, ele não fala, ele vai onde for e FAZ!!! esse é trabalho que lhe foi atribuído, portanto, ele sabe obedecer e faz se não fizesse o povo estava metendo o pau, o povinho que não sabe o que quer !!Muis Fernando está resgando estradas em todo estado, para comodidade de tantos e ESSE PREFEITINHO EDVALDO HOLANDA QUE SÓ SABE FAZER REMENDO NOS buracos de são luis!???

  3. Mas meu caro blogueiro a Governadora já não declarou que vai ficar no governo até o fim do seu mandato? Pq então ainda ha de se falar sobre isso?

  4. Caro Marco, dá pena ver Luis Fernando assinando papeis em Peritoró e Coroatá, ontem e hoje. Tristeza com o que estão fazendo com esse rapaz. Nem Ricardo Murad compareceu. O grupo tá rachado e vai entregar o governo pelo excesso de vaidades pessoais. Verdadeiro salve se quem puder. Abraço e Boa tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *