8

Alto Alegre do Pindaré: TJ devolve mandato de Atemir Botelho

O Tribunal de Justiça do Maranhão devolveu o mandato do o ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir  Ribeiro Marques (PRB).

Atemir havia sido cassado por improbidade administrativa, em uma ação movida pelo Ministério Público estadual.

A sentença de cassação foi dada, na comarca de Santa Luzia, pela Juíza Marcelle Adriane Farias Silva, Titular da 1ª Vara. O ex-prefeito havia sido condenado a cinco anos de  anos de suspensão dos direitos políticos e multa.

A Câmara do Tribunal de Justiça que analisou o caso decidiu reintegrar o prefeito.

A posse de Atemir Botelho em Alto Alegre do Pindaré deve ser imediata…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. quer vergonha cada dia quer passa os rivais tem mais inveja de vce atemir mais nunca vao te derrubar sempre comfie no seu trabalho o onesto sempre de comfiança deixe esse corruptos irem plantar batata sou sua fan atemir botelho isso sera vergonha pra esses invejos seja o quer vce e bom prefeito parabens prefefeito queria estar ai mais mesmo de longe vce e uma bom prefeito parabens sou sou familia botelho poe milho pra esse invjoso comerem o governo do maranhao cada vez mais ruim mesmo de longe surge comentarios to fora desse povo ladrao tenho vergonha desse estado de falar quer sou maranhence

  2. O POVO QUER SABER,COMO Q UM GESTOR PUBLICO CONDENADO POR DESVIOS DE RECURSOS PUBLICOS,DIREITOS POLITICOS CASSADOS POR 5 ANOS,VOLTA AO CARGO DE PREFEITO ? DEFINITIVAMENTE
    ESTE ESTADO NAO E SERIO,ESTE PAIS NAO E SERIO…

  3. Muito ruim para o município,a cada troca de prefeito,desarticula toda equipe de governo,consequentemente atraso nos pagamentos da prefeitura,sem falar no péssimo administrador q e ATEMIR…

  4. isso é uma vergonha, apesar do outro que assumiu também não valer nada. pra mim todo político é corrupto, o povo só tem o que merece, fui.

  5. ESSA É A NOSSA “JUSTIÇA”. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR ESSE JOGO DE INTERESSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *