14

Igor Lago na disputa pelo Senado…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Igor-Lago-300x300.jpg

Igor Lago: opção para o Senado na chapa de Eliziane

Lideranças ligadas à candidatura da deputada estadual Eliziane Gama e ao PPS já defendem nos bastidores da sucessão estadual uma candidatura do médico Igor Lago ao Senado.

Filho do ex-governador Jackson Lago, e dissidente do PDT por discordar dos rumos do partido, Igor tem sido criticado pela parte da oposição que não quer a candidatura de Eliziane ao governo.

Até agora, o médico tinha a pretensão de disputar uma vaga na Câmara Federal, mas a saída da governadora Roseana Sarney (PMDB) da disputa, abriu espaços para novas candidaturas, entendem os membros do PPS.

Para os popular-socialistas, embora apareça bem posicionado nas pesquisas estimuladas – aquelas em que o pesquisador apresenta os nomes dos candidato para o eleitor escolher – o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) não demonstra o mesmo desempenho quando a pesquisa é espontânea.

E é na pesquisa espontânea que se mede se o eleitorado de cada candidato está ou não consolidado.

Na avaliação do PPS, no cenário sem Roseana, não há candidatos consolidados.

E tudo pode acontecer até outubro…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. ESSE CIDADÃO PODERIA SER UM BOM NOME A PREENCHER O VAZIO QUE FICOU COM A MORTE DO SEU PAI, MAS ACONTECE QUE ELE NUNCA ACOMPANHOU O PAI EM NADA, SEMPRE PROCUROU FICAR FORA DA POLÍTICA MARANHENSE, AGORA É TARDE.

  2. Esse não teve coragem nem de defender seu pai, que dirá representar o povo no senado ,covarde desses se rendeu a família Sarney a preço de banana.

  3. HUMMMM ENTÃO QUER DIZER QUE O SR IGOR LAGO PERCEBEU QUE SEUS VOTOS ESTÃO LIGADOS A FAMILIA SARNEY, ROSEANA Ñ SENDO CANDIDOTA OS VOTOS DA OLIGARQUIA IRIÃO PRA ELE… TÁ TA TUDO CERTO

  4. Já acho difícil essa “nulidade ambulante” conseguir vaga na Câmara Federal, imagina no Senado.
    Na Câmara, pode até pesar o nome que ele ostenta (embora não faça jus nem de longe), mas no Senado?

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Igor Lago? No Senado?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Já valeu meu dia esse post. Muito engraçado mesmo.
    D’Éça tá fazendo humor agora? Achei que seu forte fosse escrever sobre política.

  6. Não sei… cadê aquele Batista Matos? SEle poderia ser em 2014 o que Bira foi em 2006

  7. Com certeza Igor Lago é o melhor nome para o Senao Federal.
    Tchau Roberto Rocha, tchau Reinaldinho Tavares.
    Igor Lago é melhor que vocês dois juntos.

  8. Vou logo desestimular ele: Esse aí não ganha nem para inspetor de quarteirão. Ele apoia o Madeira e Madeira apoia a Rosengana que cassou o pai dele.

  9. Esse sujeito é muito autoritário e arrogante. Pensa que o domínio de um parte passa de pai para filho. Ele queria o controle do PDT pensando que o teria somente por ser filho de Jackson Lago, pois, até a morte do ex-governador, ninguém sabia da existência desse daí. Como não conseguiu, como menino mimado, foi para outro partido apensas para arrotar seu ódio. Simples assim. Igor Lago, o Maranhão não precisa disso.

  10. Grande nome, homem serio de posicao politica-ideologica, continuacao do Dr. Jacson. Tem meu voto.

  11. O QUE DÁ NA CABEÇA DESSES POLÍTICOS? É POR ISSO QUE O MARANHÃO NÃO VAI PRA FRENTE, ELES TEM MEDO DO ENFRENTAR ROSEANA. SE LIGUEM, O TEMPO DELA JÁ ACABOU. CONSIDERO ROBERTO ROCHA UM FORTE CANDITADO PARA A DISPUTA, TANTO COM OU SEM ROSEANA, TODAS AS PESQUISAS APONTAM!

  12. Tai um bom nome para nos representar, estudei com Igor no Marista, e sei de seus ideais, desde daquela época ja se preocupava com a inclusao dos menos favorecidos na representacao politica, tai um representante a altura de seu saudoso pai. So pesso encarecidamente que na se cerque de pilantras, pois esse foi o erro de Dr. Jacson.

  13. Tai um bom nome para nos representar, estudei com Igor no Marista, e sei de seus ideais, desde daquela época ja se preocupava com a inclusao dos menos favorecidos na representacao politica, tai um representante a altura de seu saudoso pai. So pesso encarecidamente que na se cerque de pilantras, pois esse foi o erro de Dr. Jacson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *