6

Luis Fernando renova unindo adversários no mesmo palanque

unnamed (2)

Luis Fernando com Jorginho e prefeito Padre Josias, em Peritoró

Foi o caso do vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad, que vive as turras com o prefeito do município, Padre Josias, mas quando da assinatura da ordem de serviço para pavimentação de 5km de vias urbanas no município, na última terça-feira (11), não pensou duas vezes, participou da solenidade e ainda falou sobre a importância da obra que Luis Fernando levou para Peritoró.

E o prefeito Padre Josias não só recebeu com muita naturalidade e elegância essa atitude do seu vice, hoje adversário, como retribuiu a gentileza participando, no dia seguinte (quarta-feira), da solenidade de assinatura da ordem de serviço de 10km de pavimentação de vias urbanas no município de Coroatá, cidade onde a prefeita é Tereza Murad, esposa do secretario de Saúde do Estado, Ricardo Murad, declaradamente adversário de Josias em Peritoró.

Já a prefeita Tereza Murad seguindo a mesma sintonia, de união em torno de um projeto maior que é a eleição de Luis Fernando, agradeceu ao prefeito-padre pela sua presença no evento em Coroatá.

unnamed (3)

Padre Josias retribuiu gentileza de Jorginho participando de evento em Coroatá com Luis Fernando

E tem sido assim as caminhadas de Luis Fernando pelo Maranhão, unindo adversários em torno de uma mudança para melhor, não só na qualidade de vida das pessoas, mas no amadurecimento das relações políticas em nome do desenvolvimento do estado a partir dos municípios.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco, sei da sua competencia como jornalista, porem vc tem dito muita besteira. Esse dois são inimigos ferrenhos… Por sinal o Jorginho Murad quase sai no tapa com Luis Fernando por que o Prefeito foi aceito no Palanque. Busque mais informações por favor. abraço.

  2. EU ESTAVA QUI PENSANDO COM OS BOTÕES DA MINHA CAMISA E EIS QUE ME VEIO UMAS INDAGAÇÕES:
    O EXECUTIVO EM PERITORÓ É REVEZADO POR PREFEITOS-PADRES.
    SE RELIGIOSO/ SACERDOTE NÃO ROUBA POR QUE PERITORÓ É ESSE ATRASO TODO? NÃO DEVERIA SER UM MUNICÍPIO PUJANTE? OU O PROBLEMA ESTÁ NA COMPETENCIA ADMINISTRATIVA……..

  3. Esse Luis Fernando é o cara mesmo. Todo dia, o dia todo, é enaltecido em blogs como este, na mesma proporção em que seus adversários são reduzidos a quase nada. Tem a máquina do governo à sua disposição, anunciando obras e inaugurando mil e uma coisas no Maranhão todo. Só não consigo entender como é que ele não consegue fazer a sua campanha deslanchar e deixar os adversários para trás.

  4. quem esteve lá viu q não foi isso, lá tinha era um bêbado chato discutindo com todo mundo. comenta alguma coisa da matéria postada pelo blog marrapá sobre você chamar Luís Fernando de arrogante e despreparado para dialogar, aquela matéria de 2010, ele mudou ou foi o dinheiro q fez você mudar??

  5. Candidato ruim até para foto. Pensei que era coisa da cabeça de Joaquim Nagib Haickel, mas o cara está certo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *