0

Regina Rocha vai disputar reeleição para o comando do MP…

http://ampem.org.br/ampem/images/ReginaLucia.jpg

Regina Rocha: candidata à reelieção

A procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Regina Rocha, oficializou ontem, em documento encaminhado à comissão que regerá a eleição para o comando da PGJ, sua candidatura à reeleição.

A proposta confirmando a intenção da atual dirigente do Ministério Público estadual de permanecer no posto foi entregue pela manhã ao colegiado.

O período de inscrições está aberto até o dia 9 de maio e a eleição da lista tríplice que será enviada para nomeação da governadora Roseana Sarney (PMDB) ocorrerá no dia 26 do mesmo mês.

Segundo resolução aprovada no dia 28 de fevereiro pelo Colégio de Procuradores, presidido pela própria Regina Rocha, podem concorrer à vaga “os integrantes da carreira, em atividade, com mais de 10 anos de exercício funcional, e que apresentarem pedido de inscrição ao presidente da comissão, sob protocolo, até às 18 horas do dia 9 de maio de 2014″.

O novo procurador-geral – ou a atual procuradora, caso reeleita – chefiará o MP durante o biênio 2014/2016.

Regina Rocha é a procuradora-geral de Justiça do Maranhão desde o dia 15 de maio de 2012, quando foi então nomeada pela governadora Roseana Sarney.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *