9

Roseana explica porque quer ficar no governo…

roseanabelaA governadora Roseana Sarney PMDB) explicou hoje, em entrevista exclusiva ao jornalista Geraldo Castro, os motivos que a tem levado a cogitar ficar no governo até o final do seu mandato.

Além da questão de seus filhos e netos, tem também meus outros filhos que são as estradas, os hospitais que não são apenas 72, mas mais de 80, as escolas e várias obra que estou fazendo em todos os municípios do maranhão. E eu quero entregar essas obras pessoalmente ao povo do maranhão – explica Roseana.

Na entrevista, a governadora revelou também que pretende dar internet grátis à todos os municípios do estado.

Estamos implantando este sistema e até o final do governo estaremos entregando todos esse sistema.

Lembrando que Roseana tem até o dia 06 de abril para decidir se deixa ou não o governo.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. VÁRIOS HOSPITAIS JA FORAM INAUGURADOS E A CARREATA DE AMBULANCIAS PARA OS SOCORROES CONTINUAM, O QUE QUE ESTA ACONTECENDO COM A SAUDE DO MA?

  2. È isso mesmo governadora, só sob a sua gestão que o Maranhão vira canteiro de obras. Ai de nós, se não tívessemos Roseana Sarney como governadora. Aplausos!!!!

  3. Tomara que daqui a trinta dias ela Não esqueça seus filhos e netos. e renuncie ai eu vou me sentir órfão.

  4. Se for igual à Refinaria da Petrobrás e à Via Expressa, avenidazinha que demora quase quatro anos para ser concluída e o pior, foi “inaugurada” em 2012, podemos ficar esperando sentados a gestação desses “filhos”. Só pode brincadeira. E ela está parecendo aquela piada: “não fod.. nem sai de cima”. Sai ou não sai, governadora? Putz! Vai ser insegura assim na caixa prego!

  5. me senti tão emocionado com as explicações da governadora, só faltou ela dizer que é a mãe do povo maranhense, que lindoooo.

  6. Marco, será que ela vai pagar os professores do PROJOVEM URBANO ANTES DE SAIR? JÁ ESTAMOS HÁ MAIS DE DOIS SEM RECEBER! GRATO, JULIO

  7. Amigo, a grande verdade é que a sarneyzada está vivendo um inferno astral. Se correrem o bicho pega, se ficarem o bicho come…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *