13

Após denúncia do blog, Semurh remove sem-teto do coreto

Após a denúncia do blog ontem de que o Coreto do cais da sagração estava ocupado por um grupo de sem-tetos (reveja aqui), a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) removeu as pessoas que se encontravam ali para outro local.

Além dos sem-teto, toda a sujeira e um plástico que servia de parede a eles foram removidos do local.

Mas fica a pergunta: para onde foram os sem-teto? Haja vista a situação que todos viram do Pirata da Litorânea, não custa nada perguntar.

Com a palavra, a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).

unnamed (13)

Atual situação do Coreto após denúncia do blog

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Essas pessoas precisam de atendimento social. O coreto é um belo lugar que pode ter uma função turística e artística. Roguemos para que isso seja feito.

  2. Jane vou mandar te prender por esculhambar o Pirata, ele é gente , ser humano , e pronto!

  3. tu deveria cobrar do estado as promessas de campanha, a trans metropolitana que enganou muita gente e até hj nem teve um estudo.

  4. Essa porra desse pirata nem do maranhao é, que frescura toda é essa com esse cara. Sao Paulo, Rio de janeiro, Brasília e outros mais culpam as mazelas deles por causa dos nordestinos q vão pra lá e vcs aqui com essa frescura, é só mais um que ta fudido.

  5. A Prefeitura, através da secretaria de urbanismo(blitz urbana) tem a obrigaçao de zelar pelos espaços públicos. É lamentável que a prefeitura somente toma alguma iniciativa quando é compelida pela justiça, pelo Ministério Público e pela imprensa, quando ela deveria agir de ofício, cumprindo sua obrigaçao.

  6. a posição da prefeitura é louvavel mas infelizmente é triste ver que embora todo o esforço eles acabam voltando para as ruas pois nao completam o tratamento oferecido…

  7. Nossa!! Salvou o planeta. Tá se achando né?!! Por que tu não denuncia a fraide que aconteceu em concursos do Estado ou a falta a mentirada da tua governadora que fingiu que ia dar um aumento para os policiais e estão eles aí, protestando contra essa farça.

  8. Até ontem a noite estavam lá.

    Resp.; A retirada foi agora de manhã.

  9. Marco,

    Parabéns pelo serviço. Um dos principais papéis da oposição e dos cidadãos é cobrar ações do poder público. Acho que a construção de uma sociedade sem lados e com um objetivo de promover o bem estar coletivo passa por termos uma mídia responsável e colaborativa.
    Abraços

  10. E os limpadores de para brisa no São Francisco, na Forquilha, no retorno da Lourenço Vieira da Silva???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *