12

Holandinha abandona “Pirata”, que continua na avenida Litorânea, agora de bicicleta…

pirata1

Pirata continua no mesmo lugar, mas agora dorme no banco da praia e usa bicicleta

Este blog criticou fortemente as duas ações da gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no episódio do chamado “Pirata da Litorânea”.

Os auxiliares de Holandinha, tentando abafar a repercussão negativa..

Tanto a primeira, da SMTT, de retirada do Fusca do estacionamento da Avenida Litorânea, quanto a segunda, das secretarias de Turismo e de Ação Social, querendo abafar a repercussão negativa prometendo mundos e fundos ao “ambulante”, num blábláblá midiático. (Releia aqui)

O tempo passou e as críticas deste blog apenas se confirmaram: nada do que prometeu ao Pirata foi cumprido pela prefeitura.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/02/PIRATA-DA-LITORANIA-SMTT-REBOCA-O-FUSCA-DO-1024x682.jpg

O Fusca pirata, sendo levado pela SMTT

Ele agora está de volta à Litorânea, a “bordo” de uma bicicleta”, que usa também como “casa” – da mesma forma como usava o Fusca.

Segundo a prefeitura, o veículo está em uma oficina, sendo recuperado.

Mas o Pirata reclama que não é atendido por ninguém da prefeitura.

Resta agora esperar pelo “Lata Velha”, do Luciano Huck.

Que prometeu analisar o caso do Pirata…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. O tal PIRATA já está bem crescido, e, deveria buscar um meio de vida honesto e decente, para ganhar o seu pão de cada dia.
    O assistencialismo público é para quem efetivamente precisa.
    Ao que parece, não é o caso do Pirata.

  2. José Hermes, quem tu pensa que és? larga de palhaçada rapaz, sabemos que tu é da turma do Flávio Dino “papada de porco”, fica com essa molecagem e não assume nem o nome publicamente,seja homem rapaz! o pirata é gente boa.

  3. Caraaaaaa…Isso é já uma palhaçada, na verdade esse pirata que é um palhaço. A prefeitura deu todo amparo pra ele tirou identidade que esse cara nem tinha e aí agora vem com essa. ele mesmo que disse que não queria morar em outro lugar e bla bla bla…Essa história pra mim já deu! AHHHHHH!!!

  4. Aff! Aff! Aff!! Aff! mil vezes aff p esse caso do pirata é só o que eu tenho a dizer.

  5. Os bancos da litorânea quebrados, o banheiro da praça… uma mendicância sem fim, geralmente com ameaças… que cartão postal…

  6. Mas falaram tanto que estavam transformando o “limão em limonada” que com o passar do tempo azedou??? Azedou feio para todos que fizeram Caras & Bocas ao lado do Pirata da Litorânea se posando de “bonzinhos”, quando na realidade deveriam dar condições de trabalho e moradia para ele e todos aqueles também debaixo das pontes, nas palafitas, nas ruas e tantos outros.
    Ainda bem que Luciano Huck não perdeu tempo com esse picadeiro.

  7. Durante o período que o Fusca estiver na manutenção o blogueiro poderia ajudar, hospedando o “Pirata” em sua casa.

  8. Cadê os blogueiros q estavam desfilando com o Pirata na BMW? Esses q causaram o maior alvoroço para detratar a imagem da prefeitura? Vcs querem é pano pra manga e nada mais. Aff! Ainda perco meu tempo.

  9. Pelo que eu sei o “pirata” recusa-se a sair dali, ele não quis saber de aluguel social. Acho isso tudo uma patifaria, não dá pra sair fazendo graça, pra quem não quer ser ajudado.

  10. É verdade Marco, o cara de fato que eu sei q ta ajudando eh o Wellington do Curso, que ja comprou o barco e esta mandando reformar. Esse prefeito eh um farsante, isso sim.

  11. O carro do pirata ta numa oficina ??? Só se foi hoje, passei ontem à noite na porta da SMTT e o carro dele ainda estava lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *