4

Luis Fernando e Gil Cutrim reforçam união por Ribamar e pelo MA…

GIL E LF (3)

“Somos parceiros políticos e nossas famílias são amigas. Estamos, e estaremos, sempre juntos, unidos por São José de Ribamar e pelo Maranhão”, afirmaram, em uma só coro, o prefeito Gil Cutrim e o secretário estadual Luis Fernando (Infraestrutura) durante evento no qual foram autorizadas, nesta segunda-feira (17), novas obras de pavimentação no município de São José de Ribamar. A afirmação dos dois gestores enterra mais um factoide criado por setores da oposição que chegaram a divulgar informação dando conta de um suposto rompimento entre Cutrim e LF.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. NUNCA É TARDE PARA REALIZAR SEUS SONHOS.
    Atenção vocês de São José de Ribamar, o LUIS FERNANDO fez como PREFEITO, e com o apoio da governadora está fazendo como Secretário de INFRAESTRUTURA e como GOVERNADOR vai fazer muito mais.
    Portanto, pergunto, porque se preocupar tanto?
    Não esqueçam que LUIS FERNANDO É UM RESPEITADO MUNICIPALISTA TRABALHADOR.

  2. Estas duas ruas que ficam entre o liceu Ribamarense e a praça da biblia, se ele não asfaltar estas duas ruas ate o final do mes, nós moradorees vamos fechar avenida principal, ou prefeito ruim para seu povo, o maior esgoto aceu aberto da area metropolitana fica nessas ruas. PRAGAS E RATOS E O QUE MAIS TEM.

  3. FALA PRA ELE QUE O PARQUE VITORIA FAZ PARTE TB DE SJR, O BAIRRO É SÓ BURACO

  4. E alguém precisa criar factoide a essa candidatura de Luis Falido? O car assina três papais por dia como se isso vá fazer o povo acreditar nessas mentiras, isso já tá passando do ridículo. Se Roseana não consegui contruir e botar pra funcionar nem 50 hospitais dos 72 prometidos há mais de seis anos, imagine essas estradas que ele está assinando com promessa de entregar em três anos!!
    deveria era comprar bastante oléo de péroba!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *