2

“Estamos fazendo uma Copa com nossas virtudes e nossos defeitos”

Em entrevista à rádio Mirante AM, o deputado federal Gastão Vieira (PMDB) defendeu a forma de realização da Copa do Mundo no Brasil.

Estamos fazendo uma copa com nossas virtudes e nossos defeitos. Nós vamos dar uma lição ao mundo de como essa copa vai ser importante para o esporte mundial.

Ainda segundo o ex-ministro do turismo, em termos de passagem e hospedagem, o brasileiro não terá problemas sérios em frequentar os estádios.

Rebatendo as críticas, o rigor das obras, de acordo com ele, é o mesmo de qualquer outro governo que realizou a Copa.

Aos críticos de plantão, as respostas de quem sabe que todo país tem seus defeitos e suas virtudes, e não cai apenas no pessimismo de que agora só aqui deverá ser ruim.

Os esforços foram todos realizados.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O MINISTRO DE ARAQUE QUE FOI MANDADO EMBORA DO MINISTÉRIO COM UM SONORO PÉ NA BUNDA, A ÚNICA COISA QUE FEZ FOI DESTINAR DINHEIRO PARA O SARNEY, OS VERDADEIROS SENHORES DA COPA SÃO O ALDO RABELO E FLAVIO DINO, ESTA DUPLA CARREGARAM NAS COSTAS O TURISMO E O ESPORTE, ELOGIADO POR TODOS DO GOVERNO, FLAVIO DINO DEIXOU O TURISMO, GASTÃO FOI LITERALMENTE MANDADO EMBORA SEM NENHUM RECONHECIMENTO DO GOVERNO FEDERAL, FOI UM XÔ GASTÃO.

  2. CARO MARCOS DEÇA

    FALTOU SÓ O MINISTRO DIZER QUE O BRASIL JA É CAMPEÃO,CLARO QUE ELE TEM QUE DEFENDER SEU MINISTÉRIO QUE POR SINAL PARECE QUE VAI TER QUE OUVIR CENTENAS DE CRITICAS E RECLAMAÇÕES ANTES E DEPOIS DA COPA,VAI SER UM TESTE DE FOGO PARA SEU GASTÃO POIS SE O RESULTADO FOR POSITIVO ELE CRESCERÁ POLITICAMENTE E FICARÁ MANTIDO PARA O PRÓXIMO GOVERNO DO PT CASO VENÇA AS AS ELEIÇÕES,AGORA SE FOR DESASTROSA E BAGUNÇADA A SITUAÇÃO DE HOTEIS,TRANSPORTES,ESTRADAS,RESTAURANTES AEROPORTOS,ESTÁDIOS,NO PERIODO DA COPA E AINDA O BRASIL PERDER , GASTÃO
    VAI DANÇAR ATÉ COM SUA REELEIÇÃO.ELE QUE SE CUIDE VAI BALANÇAR MUITO.OU CAI OU FICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *