10

Luis Fernando Silva pronto para a disputa… em qualquer circunstância

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2014/03/luis-fernando-convenios.jpg

Luis Fernando tem amsi preparo para o debate

Não haverá nenhum tipo de crise no PMDB – e no governo – com a decisão da governadora Roseana Sarney de cumprir integralmente o seu mandato.

Ela vai ficar no cargo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, continuará no posto, e o secretário Luis Fernando Silva é o candidato a governador.

É óbvio que as lideranças do grupo da governadora entendem que, estrategicamente, a possibilidade de assumir o governo pela via indireta seria importante para o projeto de Luis Fernando.

Mas ele entrou na disputa independentemente de esta possibilidade existir.

A governadora Roseana Sarney sabe e o deputado Arnaldo Melo também sabe que Luis Fernando é o melhor candidato do grupo.

E todos vão trabalhar pela sua eleição.

E a melhor definição do momento político vivido pelo grupo foi feita pelo deputado Jota Pinto (PEN), um dos principais aliados de Arnaldo Melo:

– Se pensam que nosso grupo vai estar desunido, enganam-se. Vamos sair ainda mais forte e unido para vencer as eleições de outubro.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. TODOS NO MARANHÃO SABEM QUE O LUIS FERNANDO SEMPRE FOI O CANDIDATO DE CONSENSO DO GRUPO SARNEY PARA CONCORRER AO GOVERNO.
    TODOS NO MARANHÃO SABEM QUE O LUIS FERNANDO EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE SERIA CANDIDATO, ELE SÓ SE MANIFESTOU APÓS SENTIR QUE ERA O SEU NOME O PROJETO DE CONSENSO PROMISSOR PARA GOVERNAR O ESTADO.

    Bravos guerreiros, bravas guerreiras, companheiros e companheiras, tenho lembrança como se fosse hoje a GOVERNADORA ROSEANA SARNEY fazendo o seu discurso batendo forte que iria recolocar o MARANHÃO NOS TRILHOS CERTOS. Isso foi na ocasião da CASSAÇÃO DO MANDA TO do saudoso EX GOVERNADOR JACKSON LAGO.
    Se analisarmos o LUIS FERNANDO estava ainda no seu 1º mandato como PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR e dando show de bola, pois PREFEITOS de todo o BRASIL inclusive de capitais, vinham ao MARANHÃO para receber orientações e conhecer o modelo de gestão pública implementada por LUIS FERNANDO que por inúmeras vezes foi solicitado pela GOVERNADORA para ajudar a sua equipe de governo e quando a GOVERNADORA estava com um ano e seis meses todas as dívidas do ESTADO se encontravam quites e com um equilíbrio fiscal bem otimista. Em seguida o LUIS FERNANDO se reelege PREFEITO, mas como o MARANHÃO foi recolocado nos trilhos, a GOVERNADORA oficializa o LUIS FERNANDO para coordenar a sua campanha a reeleição, com isto, o LUIS FERNANDO ENTREGA A PREFEITURA para coordenar a CAMPANHA DA GOVERNADORA e com a reeleição conquistada, o LUIS FERNANDO deixa de vez a PREFEITURA DE RIBAMAR para assumir a CASA CIVIL E QUE POSTERIORMENTE ELE FOI PARA A SINFRA.
    Bravos e bravas, companheiros e companheiras, o LUIS FERNANDO não só estava como se encontra preparado para concorrer e vencer as eleições com o apoio e a unidade de todos os aliados do GRUPO e com o total apoio do povo.

  2. FLAVIO DINO VAI SER DERROTADO PELA SUA PROPRIA ARROGANCIA. ELE É O CONTINUIDADE DO GOVERNO DE MUDANÇA QUE JACKSON LAGO PROMETEU. O BEM BOM PRA TODOS OS SECRETÁRIOS E AUXILIARES. COMO O CHEFE DA CASA CIVIL NA ÉPOCA ADERSON LAGO, COMO O CHEFÃO ABIDALA AZIZ QUE MANDAVA NO COFRE DO GOVERNO E SAIU MILIONÁRIO, COMO WEVERTON ROCHA, OTHELINO NETO, TELMA PINHEIRO E OUTROS.

  3. concerteza meu voto é luis fernando!!!tem experiencia e é
    competencia!1

  4. Esse deputador Jr. Pinto se faz de amigo do Luís Fernando e amigo do grupo sarney, mas na verdade se trata de um grade traíra. Fiquei sabendo através de colegas que convivem com ele que ele sempre se encontra com o Arnaldo na sua casa e vice versa. Eu não duvidaria nenhum pouco se ele debandiasse para junto com os outros deputados que se dizem “do mesmo grupo” em pró dos seus próprios interesses. Foi assim na eleição de presidente de 2011 no qual ele chamou os deputados e elegeu Arnaldo Melo, emplacando uma derrota ao Ricardo Murad. Abre o olhos Luis fernando. O jota pinto não é de confiança.

  5. Grupo? Que Grupo? Isso ai vai levar uma chibatada tão grande, que vai passar quatro anos desnorteado.

  6. Acho bom vc dizer pra Luis Fernando sobre esse comentário da Sra. isadora Pinto…pq vai perder mesmo muitos votos…

  7. FUTURO GOVERNADOR,
    Espero que o Senhor saiba escolher seu vice…
    O Senhor faz muita falta como prefeito, pois o cidadão que foi seu vice não tem um pingo de sensibilidade… Sou professora concursada de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar. E mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardamos nomeação…
    E Gil Cutrim não dá uma resposta concreta, não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são 2 anos e 6 meses nessa angústia, queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite!
    Luís Fernando, nos ajude! não deixe esse cidadão ofuscar seu brilho… ele sabe que foi eleito por sua causa e agora o senhor corre um grande risco de perder votos por causa dele.

  8. Quem é que tava mesmo em um sinuca de bico???
    Se largace o governo nao tinha a garatia de empossar seu principal candidato e alem de não poder concorrer ao senado sob o risco de perder o apoio dos lobos. já que esse largou a disputa de governador pela candidatura do filho ao senado.
    Realmente não podemos ter tudo. E nesse caso. NADA.
    tomou na toba.

  9. “Mas ele entrou na disputa independentemente de esta possibilidade existir.”
    Perfeito! Penso dessa forma e acho curioso o próprio grupo fazer terror por conta da decisão de Roseana ficar até o final do mandato. Isso não é o normal? Ficar até o final?

  10. Nossa!! Como vc mudou, hein?!?! Antes dizia q Luis Fernando era um poço de arrogância e agora diz q é o melhor candidato do grupo da oligarquia…
    Afff!!
    Pra te lembrar aqui:
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2010/07/21/a-arrogancia-de-luis-fernando-silva/

    Resp.; Isso é só mais uma prova de que com o erro eu não tenho compromisso. Achava isso em 2010. Hoje não acho mais. Da mesma forma, votei e declarei voto em Flávio Dino em 2008, contra Castelo, mas apoiei Castelo em 2012 – e hoje acho FD autoritário. Também assessorei o Edivaldo Holanda antes de ele decidir se candidatar a prefeito, mesmo assim não votei nele. As coisas são assim, meu caro. Elas mudam. E só os idiotas é que não conseguem mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *