8

Eliziane Gama empacotada pelos aliados do PPS…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2014/03/elizianegama11.jpg

Eliziane sabe que o jogo é bruto

Setores da oposição na mídia e nas redes sociais anunciam, desde ontem, que a deputada Eliziane Gama (PPS) capitulou em sua candidatura ao governo e vai seguir no grupo formado por PDT, PSB e PCdoB.

Exibem até imagens dela ao lado dos oposicionistas, feitas durante a festa de aniversário do deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), domingo.

A deputada ainda não deu nenhuma declaração oficial sobre a adesão, mas os oposicionistas também comemoram o fato de os membros do PPS Paulo Matos, Batista Matos e Vieira Lima terem participado, semana passada, do ato oposicionista em favor da candidatura de Roberto Rocha (PSB) ao Senado.

A presença deles nos eventos reforçaram a ideia de capitulação da pré-candidata.

A oposição sabe que o jogo a ser jogado por Eliziane Gama é o de 2016, contra o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Qualquer que seja o resultado das eleições de outubro, ela é candidata a prefeita dois anos depois.

E de que lado estarão PDT, PCdoB e PSB???

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Concordo plenamente com Antonio Pedro. Ela vai se unir na lama com os citados.

  2. O diferencial da Eliziane é sua origem ser de fora dos núcleos de poder e seu posicionamento como independente, o voto dela tende a ser o de quem não concorda com a dicotomia política que prevalece no Maranhão.

  3. Se Eliziane se candidatar, vai perder e ficar sem mandato, ou seja, corre o risco de cair no ostracismo. Assim sendo, chegará em 2016 com menos densidade eleitoral que em 2012 (quando havia um forte de sentimento de mudança). Se Flávio Dino for eleito governador (o que é bem provável), o Edivaldo dificilmente não se reelegerá. Eliziane sabe que o grupo sarney não é competitivo na disputa pela prefeitura, portanto ela pode se afirmar como uma alternativa viável para 2020. Então seria mais inteligente se unir à oposição agora para pleitear alguma secretaria de estado ou se eleger deputada federal.

  4. Eliziane fala como pre-candidata do PPS ao governo é integrante do grupo REDE SUSTENTABILIDADE e por isso alguns membros do PPS PASSAM a fazer outras escolhas o PPS/REDE tem tudo pra ser protagonista as velhas raposas que vivem arrotando que politica é assim ou assado como se houvese formulas magicas pra eleição vão quebra a cara. O assédio é grande tanto do grupo Sarney quanto da oposição Dinista Eliziane esta juntando um grupo grande e integro de tecnicos e politicos e enquanto os cães ladram a caravana não para.

  5. batista, Paulo e vieira em 2012 fizeram campanha para João Castelo, Eliziane lutou sozinha e teve êxito num 3º lugar, os três mosqueteiro como não tem envergadura eleitoral e nem mandato$ precisam de e$paço politico!

    resp.; Lembro disso… Mas Eliziane contribui para a ação deles na medida em que não reúne o grupo e não agrega. Age muito isoladamente, e acaba ficando isolada.

  6. VAI DIDIVIR CHIQUIERO COM OTHELINO, WEVERTON, ZÉ DAS ALGEMAS REINALDO TAVARES, DUTRA TERROR DAS DOMÉSTICAS, HUMBERTO COUTINHO…… É o fim pra ela, infelizmente.

    Antonio Pedro

  7. Estranho seria a Eliziane do lado de Roseana, ela só terá chances se estiver do lado da oposição, sabemos q o maior desejo da mídia ligada a Roseana e q Eliziane fosse lançada como candidata ao governo. Eleziane saindo como candidata ao governo o nome dela seria para sempre ligada ao motivo de a oposição não ter ganho as eleições de 2014 e isso seria terrível para o nome dela.

    Resp.: Eliziane tem um caminho: a prefeitura de São Luís em 2014. E este caminho ela só tem chances de alcançar como candidata ao governo. se pender, para um lado ou para o outro, estará liquidada politicamente. Nem que seja para ser vice de Flávio. Ela vai se neutralizar, e é isso que querem É simples assim.

  8. ELIZIANE GAMA JAMAIS VAI SEGUIR A LINHA DESSE CHEFÃO DO COMUNISMO, A NÃO SER QUE QUEIRA CAIR NO ESQUECIMENTO POLITICO. O QUE SE PODE IMAGINAR É QUE A DEPUTADA É OPOSIÇÃO AO GRUPO DA GOVERNADORA MAS NUNCA ESTEVE NA DEPENDENCIA DOS SARNEYS COMO OS OUTROS QUE SE DIZEM OPOSIÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *