18

Roseana reafirma: “vou cumprir meu mandato até o final”…

http://www.blogsoestado.com/marciohenrique/files/2013/05/roseana.jpg

Roseana, em paz com a decisão já tomada

Lideranças do grupo Sarney passaram o final de semana inteiro tentando demover a governadora Roseana Sarney(PMDB) da decisão de permanecer no governo até o final do mandato.

Mas saíram do Palácio dos Leões com a convicção ainda mais forte de que sua decisão é definitiva.

– Vou cumprir meu mandato até o final – reforçou Roseana.

Resolvida quanto ao seu futuro político, Roseana trabalha agora em duas frentes: reorganizar o governo – após a saída dos secretários que vão disputar as eleições – para concluir o mandato e entregar obras e serviços importantes em todo o estado; e preparar o grupo para as eleições de outubro.

Na primeira frente, Roseana sabe que precisa agilizar a equipe – sobretudo por causa da saída de alguns secretários rumo às eleições de outubro – para dar tempo de entregar estradas no interior e na capital, importantes avenidas em São Luís; hospitais e postos de segurança, além de serviços nas mais diversas áreas.

Na seara política, o objetivo da governadora é garantir que as ações do seu governo possam ser reconhecidas pela população, a ponto de influenciar na escolha dos candidatos a governador e a senador.

Ela acredita na vitória nas urnas, tanto na disputa pelo governo – com Luis Fernando Silva (PMDB), quanto na senatória, em o grupo escolherá entre os candidatos Gastão Vieira e Edinho Lobão (PMDB).

E depois de cumprida a missão, Roseana Sarney segue para a vida familiar que tanto espera.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Não acredito, que a governadora vai deixar o poder de lado,será o final politico da família Sarney no Maranhão,

  2. Cara, esse sebastião é uma comédia. Vai ser puxa saco assim na caixa prego. Esse carinha é um zé ninguém e vive de puxar saco de governistas. Agora vir aqui comentar algo que nem mesmo o oligarca Marco Deça tem coragem de fazer, é sacanagem. Pára, vai…

  3. A GOVERNADORA DISSE QUE IRIA FAZER E ESTÁ FAZENDO.
    Bravos guerreiros, bravas guerreiras, companheiros e companheiras, tenho lembrança como se fosse hoje a GOVERNADORA ROSEANA SARNEY fazendo o seu discurso batendo forte que iria recolocar o MARANHÃO NOS TRILHOS CERTOS. Isso foi na ocasião da CASSAÇÃO DO MANDATO do saudoso EX GOVERNADOR JACKSON LAGO.

    A GOVERNADORA conseguiu, e na SUA reeleição, o MARANHÃO passaria pelo melhor governo da sua vida, ela também conseguiu.

    Agora, ela está com os programas todos em ritmos acelerados e está confirmando para a população que esse é mesmo o melhor governo de sua VIDA.

  4. CAREO MARCOS DEÇA

    NÃO ACREDITO NESTA HISTORIA DE CUMPRIR MANDATO ATÉ O FIM,É MENTIRA DEMAIS PARA TALVEZ DAR UMA SATISFAÇÃO OU QUERER DAR UMA RASTEIRA NA OPOSIÇÃO.

  5. Ela vai se recolher pensando que o derrame da dinheirama vai ao final resolver tudo dando a eleição a Luis Fernando. Está enganadessima. Seu governo daqui pra frente será um balaio de gato, porque já provou que não sabe conciliar administração com politica, ainda mais em crise. Vão perder tudo, e quem vai ganhar será o povo elegendo um novo governante, de oposição.

  6. Caro Marco Aurélio,

    Você tem demonstrado ser uma pessoa bem informada, que não veicula notícias sem antes confirmar fontes e o grau de credibilidade. Por isso, pergunto-lhe, quem poderá, realmente, substituir o Secretário Aluísio na Segurança Pública?

    Resp.; Já dei o nome aqui neste blog, meu caro: o coronel Zanoni Porto.

  7. Tremeu na base des(governadora) sentiu que não dá mais…a REJEIÇÃO é grande, não vá ser candidata pois vai passar vergonha…já chega…pegue seu banquinho e saia de mansinho…Adeus…não deixou saudades.

  8. MARCO MEDIDA ACERTADA ELEGER LUIS FERNANDO GOVERNADOR E ELA LIBERTAR SÃO LUIS EM 2016 COMO PREFEITA AVANTE ROSEANA.

  9. SERIA BOM A MINHA GOVERNADORA PENSAR NISSO SE QUISER QUE SEU CANDIDATO VENÇA A ELEIÇÃO: EMPÁFIA NO TRATO POLÍTICO, ARTICULAÇÃO POLÍTICA DEFICIENTE, DISTÂNCIA DA BASE ALIADA, DESCUMPRIMENTO DOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS.

  10. Duvido, mas uma coisa é certa que o governo dela não existe no mapa do planejamento isto ninguém duvida. Mas isso não muda nada, Flávio Dino é o próximo governador e tu blogueiro vai passar fome… Rsrsrsrsrsrs

    Resp.: passar fome por que, amigo?!? Não recebo salario do governo.

  11. MARCO..! QUE ELA VAI TIRAR O MANDATO COMPLETO ISSO NÃO SEI, MAIS DE VIDA FAMILIAR QUE TANTO ESPERA, ISSO EU TENHO CERTEZA QUE NÃO É VERDADE, ELA ESTA MESMO É SEM OPÇÃO, SABE QUE ARNALDO MELO NÃO VAI ABRIR PARA LUIS FERNANDO, MEU IRMÃO, QUEM NASCE NO PODER, TENTA DE TODAS AS MANEIRAS DE MORRER NO PODER, PODE TER CERTEZA DISSO!!!!

  12. se isso se confirma, já estou me sentindo abandonado por um grupo que sempre apoiei e acreditei, não consigo me ver na politica sem Sarney e Roseana, acho que saiu com eles , passarei a votar nulo.

  13. DUVIDO,PORÉM TORÇO PARA QUE ISSO OCORRA.
    É MENOS UM SARNEY NO CONGRESSO.
    VAI JOGAR BARALHO

  14. EXISTEM PESSOAS CEGAS POLITICAMENTE E TENTAM A QUALQUER CUSTO PASSAR PARA OUTROS AS SUAS MAGOAS E RANCORES. TODOS SABEMOS QUE A GOVERNADORA SEMPRE FOI GOVERNADORA E PREFEITA DE SÃO LUIS AO MESMO TEMPO. SE NÃO FOSSE A INTERFERENCIA DO GOV. DO ESTADO NA NOSSA CAPITAL NÃO TERIAMOS NENHUM DOS VIADUTOS EXISTENTES EM NOSSA CAPITAL, E OUTRAS OBRAS COMO A AV. LITORANES, LAGOA DA JANSEM E OUTRAS. MAS OS CEGOS POLITICOS NÃO QUEREM ENXERGAR.

  15. Marco, a decisão da governadora foi sensata e equilibrada. Este é o melhor caminho a seguir.

  16. ela tem que “organizar o governo”, e ainda bem que você reconhece isso, talvez a governadora consiga fazer agora o que ela não fez em 6 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *