11

Imagem do dia: Eliziane de volta pra casa…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/03/cabana-1.jpg

A deputada Eliziane Gama parece mesmo caminhando para sepultar seu projeto político. Ela sucumbiu à pressão de aliados por resultados imediatos para o partido – e aos riscos de ficar sem mandato – e cedeu à aliança com PDT, PSB e PCdoB. Pode se eleger deputada federal, senadora ou até vice-governadora. Enterra, porém, a perspectiva de ser prefeita em São Luís. Mas é uma questão de escolha. E ela fez a dela…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Ela tá é certa, vice em 2014, senadora em 2018, prefeita em 2020.
    So falta combinar com o povo, com o grupo já está fechado

  2. Os mais novos são ingênuos, não conhecem o poder do tempo… Mas como Cristã, ela deveria saber que Deus não ajuda com as suas poderosas “mãos”, mas com o tempo, com as Estações…

    Muito provavelmente ela não seria eleita, mas se tornaria uma alternativa Futura, que poderia ser capitalizada numa eventual Eleição Municipal.

    Lamento pelo Maranhão, que está perdendo uma alternativa real de escolha (falo isso, pois não incluo o resto, o “bolo fecal” que disputa todas as eleições apenas pra falar os mesmos “blablablás, que só interessam a uma pequena tribo do passado).

    Lamento por ela, por não acreditar no seu potencial.
    Mas também agradeço-a, por ela ter mostrado logo seus medos e fraquezas, características abomináveis em qualquer Agente Público.

    Que venham agora as Eleições Plebiscitarias:
    Sarneys X Ex-Corriolas dos Sarneys.

  3. O seu texto só fez uma injusta ilação. Da como certo um acordo a partir de uma foto. Acho que faltou apurar um pouquinho melhor pra que fosse estabelecido o contrario. Mas ai seria pedir demais.

  4. Varios perfis em redes sociais ontem publicaram foto de Eliziane com sua coordenação de campanha e ao que tudo indica a mesma é SIM pre-candidata do PPS/REDE ao governo do estado em minha opinião o grupo Dinista que arrota que a eleição esta ganha mostra que na pratica não é bem assim pois mantem intenso assédio a Eliziane. Quem convive de perto com a pre-candidata afirma que a mesma e seu grupo ( que só cresce) afirmam e fortalecem a cada dia essa candidatura.

    Resp.; Já estou com a imagem e com os dados da reunião. É o próximo texto do blog, que entra ás 9h. É assim, meu caro. Eu corro atrás da notícia, e não na frente dela. Trabalho com os dados que me chegam. Se mais tarde, chegar outra informação,d e fonte confiável, também publicarei. É assim o jornalismo.

  5. A jogada da mídia oligárquica não deu certo, jogaram muitas flores e artigos diários na tentativa de dividir as oposições, a Eliziane Gama sabe muito bem caminho a seguir, futuro politico incerto teria se mudasse de lado ai sim estaria fadada ao fracasso, simples né.?

  6. Marco, vcs se iludiram, Eliziane é uma boa filha. Nunca saiu de casa, da oposição.

  7. Esse restaurante seria o Manu, do baba ovo de colunista, Marcio do Class ?!

  8. Enterra? Bicho vcs são loucos, só pode. Apenas acéfalos não enxergam que ela, candidata ao governo e,obvio, perdendo, ia ficar jogada 3 anos na sarjeta. Muito mais viável tentar e se eleger deputada federal ou estadual e conseguir o posto de prefeita. Vcs brincam com a inteligência alheia.

  9. O grupo Sarney está levando bomba de todos os lados. A candidatura de Eliziane era um grande trunfo em favor de Luís Fernando. Agora Dino fica ainda mais forte, e tem maiores chances de vencer em primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *