1

Inauguração e definição

dilma-roseana-11-300x183Amanhã (20), a ida da presidente Dilma Rousseff (PT) traz não só a inauguração importante de um mega complexo de produção de celulose da Suzano em Imperatriz, mas também as conversas que confirmarão passos em 2014.

A presidente vai à Imperatriz ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB) e lá inevitavelmente os debates sobre as eleições deste ano se tornarão mais consistentes. Dilma anteriormente havia prometido apoiar candidato a governador pelo PMDB no Maranhão.

Com a permanência de Roseana no cargo, ela continuará articulando pela candidatura do secretário Luís Fernando Silva e a vinda da presidente é mais uma oportunidade de dar continuidade ao projeto.

Diretrizes nacionais, desta forma, soma-se às diretrizes estaduais. Cabe ao PT no Maranhão ficar atento a este acontecimento e definir-se o mais rápido possível para as eleições.

Mas esta é uma outra história.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Da mesma forma que a distribuidora de gás em Santo Antonio do Lopes, a Governadora ROSEANA e DILMA vão inaugurar uma obra PRIVADA. NOSSSSSSSSSSAAAAA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *