1

Roberto Rocha, Dutra e Zé Reinaldo

rochaDo blog de Gilberto Léda

Não deve ser fácil a tarefa do pré-candidato a senador do PSB, Roberto Rocha, para cumprir as promessas feitas a dois dos seus aliados que lhe permitiram caminho livre na disputa pelo Senado.

Tantos o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), quanto o deputado federal Domingos Dutra (SDD) saíram do caminho de Rocha diante de uma promessa: o apoio a seus projetos de eleição para a Câmara dos deputados.

Quero dizer ao meu partido, o PSB, e ao presidente Eduardo Campos e ao ex-governador José Reinaldo Tavares que se o meu nome for escolhido como candidato ao Senado o meu compromisso é apoia-lo [para deputado federal –  foi o que declarou o vice-prefeito de São Luís em setembro de 2013.

roberto-rocha-e-ze-reinaldo

Na ocasião, ele prometeu até garantir apoio do irmão, o prefeito de Balsas, Rochinha (PSB), à candidatura do ex-governador.

Ocorre que agora, segundo contam fontes do blog na oposição, Rocha também “fechou” com Dutra apoio a sua reeleição a deputado federal.

Alguém vai sair perdendo…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Essa aliança esta sendo muito bem costurada e o leque de oportunidades são grandes, os adversários estão igual barata tonta sem saber o que fazer e nem escrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *