6

Congestionamento e imprudência no Itaqui Bacanga

Um grande congestionamento, que acabou atingindo a saída do bairro Anjo da Guarda, no Itaqui Bacanga, se estendeu por toda área até a frente da Universidade Federal do Maranhão.

Para fugir do congestionamento, motoristas estão passando por cima da calçada em frente à Universidade. Nem a SMTT nem a Polícia Rodoviária Federal estão no local para multar os motoristas infratores.

Enquanto isso, o risco de acidentes é visivelmente possível…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. ‘AINDA PASSA A INFORMAÇÃO EQUIVOCADA KKKK EITA BLOGUEIRO TU NAO APRENDE….

  2. Como falado culpa da imprudencia do povo, fica dificil viver em um mundo assim de pessoas pessimas e sem educação.

  3. não ESTÃO AINDA…Quem garante que não chegou 1min depois dessa matéria? Matéria totalmente sensacionalista pra falar mais da SMTT.

  4. Caro Marco,

    Observo que você citou a SMTT (embora sabedor que se trata de jurisdição federal), mas se “esqueceu” de citar a PM: será que é pra não chamar atenção para o fato do (des)governo ter mandado os novos policiais de volta para casa?

  5. Tudo bem que a SMTT tem papel fundamental para fiscalizar o trânsito, mas pera lá, vamos ter bom senso! Esse tipo de atitude é desnecessária e deveria ser evitada pelos próprios condutores. Afinal, cada um tem que fazer sua parte no trânsito, não só os órgãos públicos. Todos esses motoristas receberam instrução durante as aulas de direção sobre direitos e deveres do motorista. Vendo esse tipo de atitude, só me faz pensar que a cartilha deve ter sido jogada pela janela desses carros!

  6. Faça o ajuste de sua matéria pois a SMTT não pode atuar nesta avenida por ser uma jurisdição federal . Obrigado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *