6

Luis Fernando e Dilma na inauguração da Suzano…

LF, Dilma e pres. da Suzano

O secretário de Infraestrutura e candidato do PMDB ao governo, Luis Fernando Silva, também participou da inauguração da Suzano Celuloses, hoje, em Imperatriz; ele teve bons momentos de conversa com Dilma, em meio à correria da solenidade. E ouviu dela a garantia de que terá o PT em seu palanque. Na foto, Luis Fernando está com Dilma e o presidente da empresa.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. UMA CONJUNTURA QUE CONFIRMA O PRESTÍGIO DO SENADOR E EX PRESIDENTE SARNEY, E DO PMDB COM O EX PRESIDENTE LULA E A PRESIDENTA DILMA.

    UM PRESTÍGIO QUE VEM DA MARCA DE UM RECONHECIMENTO JUSTO DOS DOIS CACIFES A QUEM TANTO se dedicou dobrando e redobrando ESFORÇOS PARA AJUDAR O PT E O BRASIL.

    Bravos, bravas, guerreiros, guerreiras, companheiros e companheiras, pra quem faz política sabe da importância de uma conjuntura. É, por sabermos da importância de uma conjuntura política, que nunca deixei de acreditar que o PT nacional fosse cair fora de uma aliança com o PMDB do MARANHÃO.

    Meus amigos, o EX Presidente LULA era inimigo politicamente de SARNEY e quando ainda sindicalista, era quem acusava o SARNEY de tudo o que não prestava. Já em outra ocasião, ou seja, quando o FHC até então PRESIDENTE DA REPUBLICA armou para desmontar o SARNEY, este ou seja, o SARNEY anunciou o seu apoio ao CANDIDATO LUIS INÁCIO LULA DA SILVA para PRESIDENTE DA REPÚBLICA. O FHC desesperado mandou chamar o SARNEY e ele educadamente atendeu o convite de FHC mas para dizer que não estaria mais na base de sustentação do PRESIDENTE DA REPÚBLICA NO CONGRESSO NACIONAL e ainda foi mais longe, disse que iria apoiar o LULA contra o SERRA.

    A partir daí, toda uma articulação foi montada em todos os estados para ajudar o LULA que depois de vencer a eleição presidencial contra o SERRA, o que fez o LULA, chamou o SARNEY para fazer uma forte, grande e respeitada aliança com os partidos e suas lideranças dos estados da federação, para oferecer governabilidade ao GOVERNO PETISTA.

    Com toda essa governabilidade, o LULA conseguiu fazer um governo com a cara do LULA que lhe credenciou a sua reeleição, tendo o SARNEY todo tempo lado a lado do PRESIDENTE LULA que conseguiu ELEGER a sua MINISTRA CHEFA DA CASA CIVIL A PRESIDENTA DA REPÚBLICA.

    Meus amigos, bravos e bravas, guerreiros e guerreiras, companheiros e companheiras, será se essa decisão da PRESIDENTA DILMA NÃO É ALINHADA AO RECONHECIMENTO JUSTO E O RESPEITO POR UMA LIDERANÇA DA IMPORTÂNCIA DE SARNEY? OU SERÁ SE É SÓ PELO FATO DE PREPARAR NOVAMENTE TERRENO PARA FORTALECER UMA CONJUNTURA que ofereça lhe governabilidade no seu esperado segundo mandato de PRESIDENTA? Meus amigos, claro que aí se encontram alinhado as duas. Uma é pelo reconhecimento justo e o respeito pelo ex – Presidente SARNEY, e a outra é preparar terreno para formalizar uma base de sustentação para lhe garantir governabilidade.

    Agora eu pergunto, A OPOSIÇÃO AO GOVERNO DO MARANHÃO tem algum líder político que ofereça esses requisitos a cúpula nacional do PT?

    Meus amigos, bravos e bravas, guerreiros e guerreiras, companheiros e companheiras, EU JÁ FIZ AS MINHAS REFLEXÕES COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, e vocês? Já fizeram AS SUAS?…….

    No mais, lembrando que o MARANHÃO continua crescendo em ritmo acelerado sem parar na POLÍTICA DE ESTABILIDADE ECONÔMICA. Um dos estados da FEDERAÇÃO que se encontra bastante ampliado os seus complexos empresarias e industriais. UM ESTADO que o seu equilíbrio fiscal se encontra no alto, suas dividas quites e gerando com muita eficiência trabalho e renda para a população.

    Parabéns GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, parabéns MARANHÃO………
    Parabéns população MARANHENSE, PARABÉNS Brasil…………

  2. A HORA E A VEZ DO PAPAGAIO DE PIRATA, SÓ FALTOU TU DIZER QUE DILMA QUER ELE COMO GOVERNADOR, ALIÁS, ELE NÃO INAUGUROU UMA ORDEM DE SERVIÇO PARA DILMA ÑÃO??????

  3. Não sabia que eles eram sócios… Suas postagens são do tempo que voces achavam que os maranhenses eram burros.. rsrsrsrsrs…

  4. O nome de Luís Fernando tem que ser precedido de “O secretário de infraestrutura e candidato do PMDB ao governo”, a presidente é só Dilma e o empresário nem é nominado… Parabéns pela legenda. Ela diz muito. Nem precisa entrar na questão “candidato/pré-candidato” que é uma jabuticaba.

  5. Esperamos que na propaganda institucional do governo,a citada empresa que, é privada,não saia com uma realização do governo estadual.Como muitas vezes sai a expansão do píer da Vale.

  6. Este tal de Luis Fernando, é sem graça até na hora da foto com a presidenta; o povo do Maranhão pede socorro, tá faltando um candidato que preste, pois os que estão ai, é cada um pior que o outro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *