8

PPS rejeita, no voto, aliança com PCdoB no Maranhão…

pps

Aliados de Eliziane e o voto vencido Paulo Matos: Não ao PCdoB

Não adiantou o assédio dos últimos dias e até a cooptação de membros do PPS.

O partido decidiu ontem, por maioria absoluta, rejeitar a proposta de aliança com o grupo PDT/PCdoB/PSB e manter a candidatura da deputada Eliziane Gama ao governo.

Apenas o ex-presidente Paulo Matos e o suplente de vereador Batista Matos – que já estariam apalavrados com os oposicionistas – votaram a favor da aliança.

Curiosamente, os dois Matos foram os primeiros a estimular a candidatura de Eliziane Gama, ainda em 2012, quando ela saiu com excelente votação na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Agora, a deputada vai intensificar a corrida em busca de uma legenda que possa formar coligação com o PPS  que lhe dê um tempo mínimo de propaganda eleitoral no rádio e na TV, para que possa deslanchar a campanha.

Como Eliziane já sabe que no grupo mais à esquerda todos já estão alinhados ao projeto PCdoB/PDT/PSB, a tendência é que ela negocie apoios com legendas de outros campos políticos.

As conversas com PSC, PV e até com PSDB irão se intensificar…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. No PSDB, o objetivo é reeleger bancada. Partido cujo objetivo é eleger deputado não dá…

  2. Interessante ate ontem Eliziane Gama serve mas só serve se apoiar quem eu gosto. Se não é automaticamente é uma imoral e minha inimiga. Esse pensamento facista é hediondo´. Eliziane é candidata e se for o caso ate so com o PPS ai eu quero vê o que vão dizer. A ela é feia. Mas o pior mesmo é o IMBECIL que fala em “só espoca urna”, a ideia de que o politico deve faer coligação com quem tem voto mesmo que não tenha moral nem dignidade mesmo que esse grande candidato tenha ficha criminal. Gente que quer tudo igual que nada mude essas pessoas tem pavor de alguem como Eliziane.

  3. Hahaha, só vale o que for decidido na Convenção em junho, até lá nada tá resolvido. Esse partido

  4. Isso sim uma decisão acertada do PPS , esses dois , Paulo Matos e Batista Matos não tem vergonha na cara , tá na hora de isolar os dois.
    Penso que o PPS deveria fazer aliança com o PSDB pois é um partido com um grande tempo de TV e Radio e terá um candidato forte a presidência da República e poderia aglutinar também o PV e PSC.
    Parabéns PPS pela decisão em não marchar junto com essa quadrilha do PCdoB.

  5. Pior pra eles, que vão ficar sem mandadto , sem referencia e sem nada, pois essa candidatura insulfada por Fernando Sarney só pra beneficiar os sarneys não vai levar eliziane a lugar nenhum. Agora eu te pergunto: Eliziane e obrigada a ser candidata? Não. Por isso ela vai e sair dessa aventura, só porque alguns aí receberam alguns trocados de Fernando Sarney!

  6. É isso aí Liziane, o PV do Sarney Filho é o melhor caminho…
    Temos que continuar com o nosso modelo de desenvolvimento…Você Liziane não tem nada haver com as forças de oposição desse Estado… Você é nossa !

  7. Kkkkkkkk… Tu és um fanfarrão mesmo… Querendo mandar nos rumos do PSB… Te toca capacho… Se essa votação valesse algo, o PT agora estaria apoiando Flávio… Quem manda é a Executiva Nacional… Pau que dá em Chico, da em Francisco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *