1

Implantada Samu Rural em Coroatá…

samucoroataA prefeita Teresa Murad (PMDB) entregou duas ambulâncias ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na zona rural de Coroatá.

As ambulâncias do SAMU Rural são fruto de uma parceria dos governos Municipal e Estadual.

– Alcançamos mais uma meta do nosso plano de governo. Com estas duas ambulâncias, daremos toda assistência a zona rural. Elas vão estar aqui prontas para atender a todos em regiões onde o acesso se torna muito difícil – declarou ela.

Segundo o diretor do Samu, Ivan Lima, as ambulâncias são equipadas com o que há de mais moderno para o atendimento de urgência.

– Antes esse tipo de atendimento na zona rural ficava difícil devido ao acesso a alguns lugares ou povoados que ficam distantes da sede do município – disse.

Ivan Lima disse ainda que o bem mais importante é a vida, e com as duas unidades móveis do SAMU Rural “a equipe da urgência assegurará cada vez mais o direito a vida daqueles que se encontram nos lugares mais distantes da sede do nosso município”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Mateus entregado dinheiro nas mãos de Sérgio Frota para fortalecer a campanha dele a Deputado. Jogador bom, que é bom, só de mentirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *