8

PT deverá ter renovação recorde em 2014 no Maranhão…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2012/12/Ygl%C3%A9sio.jpg

Yglésio: ascensão acelerada

Quem observar a chapa de candidatos a deputado federal e estadual do Partido dos Trabalhadores, perceberá, de imediato, a ausência de figuras carimbadas da legenda.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/02/honorato.jpg

Honorato: renovação na CNB

A chapa do PT deve ter o maior número de caras novas com chances de se eleger dentre todos os partidos que disputarão as eleições no estado.

São nomes como Ignácio Rodrigues, Yglesio Moyses, José Antonio Heluy e José Henrique Souza.

Já não há no PT as mesmas caras de sempre.

Tipos como Márcio Jardim, Raimundo Monteiro, Domingos Dutra, Washington Oliveira, Bira do Pindaré já são cartas fora do baralho no partido.

Estes já passaram.

http://colunas.imirante.com/platb/files/228/2010/05/Jos%C3%A9-Antonio-Heluy-270510.jpg

Zé Heluy: tradição com nova cara

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2011/08/ze_inacio_incra.jpg

Zé Ignácio: provável puxador de votos

Os novos petistas somam-se a importantes quadros que ascenderam nas  últimas eleições, como o deputado estadual José Carlos e o vereador de São Luís Honorato Fernandes, que disputarão vagas na Câmara Federal.

A renovação nos quadros do PT é importante para a perenização da legenda na disputa de poder.

E sobretudo para escapar da dicotomia e autofagia perniciosas.

Que marcaram a agremiação nos últimos trinta anos…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. MEU CARO: VC DEU UM TIRO FORA SE O PT ELEGER ALGUEM JAMAIS SAIRA DA LISTA QUE VC MENCIONOU, CASA MARCHEM COM A SARNEYZADA, POIS SERÃO TODOS DEVORADOS PELA GANA DOS VELHOS ALIADOS, GASTÃO PEDRO FERNANDES,SARNEY FILHO,CARLOS FILHO,EDILAZIO ETC.NÃO HA ESPAÇO PRA ESSES BOBOCAS QUE ACREDITARAM EM W MACAXEIRA QUE AGORA TA RINDO ATOA NO TRIBUNAL FAZ DE CONTA, SIMPLIS ASSIM.

    Resp.: Pois guarde este texto e volte aqui após o primeiro turno. Garanto que Zé Carlos e Ignácio têm eleição praticamente assegurada. E os demais podem chegar lá. Espere e verá.

  2. Juntos, José Antonio Heluy, Iglésyo, Honorato e Zé Inácio não chegam a 10 mil votos, aliás, falar em cara nova citando José Antonio Heluy??? Vc tá de brincadeira não é mesmo??? Heluy é candidato a tudo desde que eu sou eleitor e olha que lá vão mais de 20 anos que já voto. José Antonio Heluy não tem lastro eleitoral para se eleger nem para Federação de Futebol de Botão, os demais citados embora não tão fracos quanto Heluy, mas também não empolgam ninguém, além disso, o que se sabe nos meios políticos é que o PT virá com candidatura própria… Esse é o desejo do Rui Falcão que por diversas vezes já deixou isso público.

  3. O PT NO MARANHÃO VIROU NANICO, POIS OS SEUS PRINCIPAIS NOMES SAIRAM COMO DUTRA, O 3º MAIS BEM VOTADO NA ELEIÇÃO PASSADA E BIRA DO PINDARÉ, DIGO AGORA O PT NÃO VAI ELEGER NENHUM NEM NA ASSEMBLEIA E MUITO MENOS NO CONGRESSO, PODE TER CERTEZA.

  4. O Yglesio vive aparecendo pelo PPS para ser lembrado por Eliziane, caso a mesma seja candidata e vença.
    Resumindo: está atrás de um cargo. PICARETA!

  5. fora o Inácio porque tem o INCRA nas mãos, os outros não se elegem nem presidente de times de botão, quem viver verá.

  6. Ignácio é a nova cara do partido ,uma pessoa preparada ,idônea e trabalhadora.Estarei com ele nessa jornada e vamos ser vencedores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *