5

A marcha da família! Mas que família???

https://www.gramadosite.com.br/imgs/grsite/pe/pe120820145351.jpgNeste sábado (22) será realizada a Marcha da Família com Deus, simultânea as outras realizadas pelo país.

O movimento prega, entre outras coisas, a denúncia de uma possível ditadura comunista iminente no país e uma intervenção “temporária” para resolver o problema.

Por incrível que pareça, se intitulam democratas.

Pois bem, todas as famílias que creem em Deus parecem estar convocadas a comparecer.

Podem ir então: mães solteiras, pais solteiros, casais gays, casais de etnias diferentes, pessoas com filhos adotados?

Afinal, não especificaram que tipo de família pode “marchar”.

Que seja feita a democracia!!!

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Como sempre a nossa amiga Aline se esforça, em vão, diga-se de passagem, destruir a familia brasileira. Eu faço de tudo para entender o que ela tem de tão forte contra as nossa familias. Amiga, em que nossas familias lhe perturba? Você é uma moça inteligente, mas muito desgarrada do verdadeiro amor em Cristo. Eu já lhe disse isso em outra oportunidade. Todo pai ou mãe prefere, cem milhões de vezes, em ver seu filho(a) na Marcha pela Família, ao vê-lo em uma marcha pela liberação da maconha, em uma para gay, a legalização do aborto, a profissionalização da prostituição…
    Esse negócio de ser metido a “moderno” só vale para os filhos dos outros. Nenhum pai ou mãe no mundo fica feliz em saber que seu filho(a) é gay.
    A Marcha pela Familia prega o amor, ao fortalecimento dos laços familiares. O nosso país passa por uma grande crise. Muita violência, desrespeito aos direitos humanos. Isso tudo por conta da degradação da familia brasileira. Não adianta mais policia, não adianta mais tribunais. Precisamos fortalecer as familias. Somente as familias bem estruturadas, nas quais existem respeito, existe a verdadeira paz. A familia é a base de tudo. Deus nos deixou duas instituições: a familia e a Igreja. A familia composta por um homem e uma mulher. Seres do mesmo mesmo sexo formam par! E precisam de ajuda. Muita ajuda. A Igreja está de portas abertas para esses nossos irmãos…
    Busquem a a familia, busque a Igreja. Pense nisso. Pelo que você tem escrito a respeito, penso que você precisa se encontrar, precisa de uma familia estruturada, precisa de uma Igreja…Pense nisso. Talvez esse seja seu momento de encontrar o verdadeiro sentido de sua vida. Não importa a Igreja, o importante é está reunido em nome do Criador.
    Se você for mãe, converse com seus filhos, se for apenas filha, converse com seus pais sobre os ensinamentos de Deus…Não lute contra a verdadeira familia…Participe da Marcha pela familia, com Deus no coração,,

  2. Por defender q todos podem constituir uma família independe do sexo vc ne taxa de homossexual???? Kkkkkkkk
    É! Não deveria imaginar o o dono do blog é tao preconceituoso qto a autora do texto.

    Resp.: Você defendeu família? Estranho, viu? Precisa aprender a comunicar….Este blog não precisa provar mais anda a respeito de suas posições em defesa das liberdades individuais, das minorias e do avanço da sociedade, se posicionando sempre contra a hiprocrisia das religiões e à tentativa conservadora medieval de controlar as consciências em nome de um Deus carrasco, vingativo e impiedoso. O homem é livre para viver como quiser, sem amarras religiosas, sem patrulhamento social.

  3. Familia so existe as normais formadas por pai mãe filhos e pessoas com grau de parentesco é assim em todas as culturas e religiões. O resto e invenção de anormais a maioria infiltrada nos meios de comunicação alguns assumidos e outros dentro do armário (não sei a situação da autora do texto imbecil) que são militantes de uma causa gay que tentam implementar uma ditatura gay através de jornais revistas novelas e blogs etc.

    Resp.; Pois na minha cultura e na minha religião não é assim.

  4. Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si e vivem na mesma casa formando um lar independente de sexo, religião, estado civil… Acho q isso responde a pergunta imbecil da autora.

    Resp.; Acho que não. Vá a marcha com seu marido e verá se terá a mesma recepção que um casal dito “normal”? E foi isso que ela pretendeu quando fez a pergunta.

  5. Acho que no lugar de uma “Marcha da família” ou “pela família”, que tantas injustiças nos faz rememorar, seria mais adequado se criássemos uma “Marcha por todoas as famílias”, onde seria evidenciado não o medo de um suposto golpe comunista, mas sim a de entender que Família, além de ser importante na formação do ser humano, é também plural e diversificada, como o é em tudo que nos constitui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *