1

Empresa cobra da SMTT dois valores para mesma dívida…

http://www.clodoaldocorrea.com.br/wp-content/uploads/2013/10/fabiocamara.jpg

Fábio Câmara: mais uma denúncia da gestão Holandinha

O vereador Fábio Câmara vai exigir formalmente da Prefeitura de São Luís, na semana que vem, explicações para a cobrança de dois valores para uma mesma dívida da Secretaria de Trânsito e Transporte com a a empresa Dataprom, responsável pelo desenvolvimento e implantação de equipamentos no sistema de trânsito na capital.

Em um documento do dia 21 de janeiro, a DataProm existem débitos em atrasos no valor de R$ 2.508.603,83 (dois milhões quinhentos e oito e seiscentos e três reais e oitenta e três centavos).

bilhetagem-cpi-dataprom

A bilhetagem é só um dos serviços da Dataprom

Mas em outro documento, este de 11 de março, o débito apresentado sobe para R$ 4.384.125,76 (quatro milhões trezentos e oitenta e quatro mil, cento e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos).

– Vou protocolar requerimento na Casa, para pedir explicações sobre os valores exorbitantes que a empresa está cobrando da Prefeitura. Precisamos conhecer detalhadamente estes débitos – declarou Câmara, que é presidente da Comissão de Transportes da Câmara.

A Dataprom é responsável, dentre outros serviços, pelo gerenciamento da fiscalização eletrônica em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Essa não é a empresa que vai instalar os GPS do Edvaldo nas paradas (paradas? existem?) de ônibus? Vai ser muita “modernagem” (gostaram?)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *