12

Na dúvida, a polícia está certa e bandido sempre errado…

blogger-image-509834708Do blog de Linhares Júnior

 

Maxuel Rocha da Costa, de 17 anos, era um criminoso conhecido na área do Jaracati.

Ontem (21 de março) ele foi morto por policiais que trabalhavam no local. Quando se trata de bandidos conhecidos, a versão da PM sempre está certa e eles estão sempre errados.

Pelo menos até que se prove o contrário.

Acontece que moradores do bairro promoveram uma manifestação contra a polícia momentos depois e interditaram a ponte Bandeira Tribuzzi.

Coisa de gente que não tem o que fazer! Coisa de gente que deveria prezar muito pelo trabalho da PM ao invés de ir pra rua lamentar a morte de bandido!

SIM, ERA BANDIDO MESMO! Só pela mão da PM já tinha passado inúmeras vezes.

Está virando moda no Brasil este tipo de papelão.

O policial, aquele sujeito que ganha uma miséria para defender as tais “comunidades” sendo alvo da ira de pessoas que lamentam e choram a morte de bandidos conhecidos.

Se fosse um cidadão de bem? Estariam certos!

Se fosse uma mãe de família? Estariam certos!

Se fosse um estudante inocente? Estariam certos!

Se fosse qualquer um que não fosse um bandido conhecido? ESTARIAM TOTALMENTE CERTOS! Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Parabéns bravos Policiais Militares pela ação que culminou com a morte desse bandido. Bandido bom é bandido MORTOOOOOO!

  2. A mesma polícia que estar prestes a entrar em greve por causa de uns 18% de aumento que a governadora esqueceu de incluir no aumento dados aos outros funcionários. Essa é a realidade de uma polícia má remunerada. Vamos a luta.

  3. Parabéns aos bravos policiais e aos que defendem os bandidos eu desejo que sejam mortos pelos mesmos.

  4. os policiais não fizeram o certo,pois o correto era ter matado antes. bandido bom e morto,ele e quem defende ele.simples assim.

  5. UMA OUTRA COISA CHAMOU A ATENÇÃO, ENQUANTO ESSE MARGINALZINHO ASSALTAVA TODA SEMANA, A COMUNIDADE LOCAL, PROMISCUA, HIPÓCRITA, OPORTUNISTA E BENEFICIÁRIA DE SEUS PRODUTOS, ADQUIRIDOS A PREÇOS INSIGNANTES, NÃO FOI PARA A RUA ESPERNEAR…CERTO OU ERRADA A POLÍCIA, A RESPONSABILIDADE POR PESSOAS DA CORJA DO MARGINAL MORTO, É A COMUNIDADE EM QUE ELE VIVE E NÃO A POLÍCIA, FOI NAQUELE UNIVERSO QUE ELE SE FORJOU, PARA MATAR INOCENTES E PARA MORRER,,.. NÃO SE PODE EXECUTAR ATOAZINHA, MAIS ANTES ELE QUE UM INOCENTE COMO A PESSOA QUE ELE HUMILHOU MINUTOS ANTES, SE ASSENHORANDO COM ESTUPIDEZ DAS COISAS DELA, PELA FORÇA DE UMA ARMA DE FOGO…A NOSSA SOCIEDADE TEM QUE PARAR COM ESSA HIPOCRISIA DE QUERER PAZ E DEFENDER MARGINAIS

  6. Meu parabens mil vezes, pela ação corretíssima da PM.
    De ladrões, assassinos, assaltantes e pilantras, São Luís tá cheio.
    O que acho mais irônico, foi o PAI do BANDIDO, dar entrevista e reclamar da ação dos PM´s, como coisa, que o FILHINHO dele estava correto, me poupe meu Senhor. Se você fosse um cidadão, consciente não daria uma palavra, colocaria seu rabinho entre as pernas e iria enterrar seu filho.
    Seria mais sensato de vossa parte, pedir desculpas as vitimas que seu anjinho assaltou e roubou, bem como, aos policiais que o prenderam.
    Tem cada coisa que acontece, que só aqui mesmo.
    Se eu fosse a PM, ainda prenderia o Senhor, por estar incentivando a bagunça e baderna.
    A PM TEM TODO O MEU APOIO COMO CIDADÃO!

  7. Sou da opinião que o estado tem que assegurar os direitos e proteger a vida dos cidadãos.
    Sei que a violência desenfreada que toma conta da sociedade é resultante da falta de políticas públicas e de ações firmes dos governantes no combate e punição exemplar aos que deliberadamente desrespeitam as leis e afrontam a ordem, e sob o manto do politicamente correto cometem crimes monstruosos, pois, são sabedores que terão quem os defenda cegamente. As forças de segurança precisam agir com mão firme contra os criminosos, e aqueles que não respeitam a lei e não se submetem à ordem devem ser tratados com o máximo rigor e força suficiente para sufocar e debelar qualquer tipo de reação infame.
    O policial antes de tudo é um cidadão, que investido da função de agente público a serviço da sociedade tem que ter a integridade e a sua vida protegida. É do conhecimento de todos que bandido não nutre nenhum respeito pela dignidade e a vida humana e em confronto com a polícia, se alguém tombar, que seja o bandido.
    A polícia tem que identificar e prender os que estão fazendo manifestação em favor de bandido, pois, “direito tem, quem direito anda”.

  8. Linhares não passa de um pária, um imbecil que SEMPRE lambeu as botas de Castelo e vivendo do rebotalho das migalhas que Castelo lhe atirava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *