4

Imagem do dia: afinados…

haickel

O secretário Joaquim Haickel e a governadora Roseana Sarney sempre tiveram relação conturbada. Os dois, opiniosos e de gênio difícil, têm dificuldade em conviver. Mas hoje, parecem bem afinados. Roseana mostra-se decidida a permanecer no governo, caso não consiga emplacar Luis Fernando Silva na eleição indireta. E Haickel entede que esta posição dela é uma posição em prol do grupo. Pela primeira vez, os dois mostram-se com a mesma opinião (A imagem é de Biaman Prado O EstadoMaranhão).

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. À, finados, caro repórter escreva pelo menos uma linha sobre as declarações bombásticas da Governadora sobre o sistema penitenciário.

  2. CADE O BABÃO ALIM NETO , QUE ONDE O SECRETARIO TA ELE TAMBÉM TA , E BABANDO !!!!!!!LLLL

  3. Caro blogueiro Marco Aurélio d’Eça, vc é muito generoso quando escreve sobre Roseana Murad e Joaquim Haickel que “os dois, opiniosos e de gênio difícil, têm dificuldade em conviver”. Roseana, essa sim, tem gênio difícil por achar que é dona do mundo. Todos que a conhecem de perto sabe da sua boca suja. O Joaquim é um doce de pessoa, principalmente diante de um Sarney. É coisa que vem de berço. Dos tempos do Vale do Pindaré. Dos tempos da Meruoca. Caro blogueiro d’Eça, vc precisa ver o Joaquim mucho quando Fernando José grita com ele. Joaquinzão, d’Eça, até que já foi um bom poeta. Se vc folhear o jornal Guarnicê, editado por Joaquim, Kenard, Celso Borges, etc., verá uns bons poemas do opinioso e genioso Quincas.

  4. vamos junto para a derrota nao quero ser derrotada mais vai ser o jeito vamos entregrar a eleiçao pra flavio dino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *