7

Osmar Filho é confirmado líder de Holandinha na Câmara…

http://imgsapp.oimparcial.com.br/app/noticia_130321921166/2011/10/03/95467/20111003094420281534o.jpg

Osmar Filho agora é o líder do governo na Câmara

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) encaminhou hoje à Câmara Municipal a indicação do vereador Omar Filho (PSB) para assumir a liderança do governo municipal na Casa.

Ele vai substituir Honorato Fernandes (PT), que não vingou no cargo e vai se dedicar agora à campanha de deputado federal.

Osmar Filho era o secretário de Articulação Política do próprio Holandinha até o final do ano passado, quando assumiu a Câmara em substituição a Helena Duailibe (PMDB), nomeada para a Secretaria de Saúde.

O vereador do PSB tem crescido muito politicamente desde a sua primeira eleição, em 2008.

Embora não tenha sido reeleito em 2012, assumiu a Articulação Política e fez importante trabalho entre os vereadores, oq ue o credenciou a agir como líder da bancada mesmo com a presença de Honorato Fernandes.

Dede quinta-feira, quando Fernandes entregou o cargo, Osmar Filho passou a ser cotado para a liderança na Câmara.

O que foi confirmado hoje pela manhã…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Tavares, é interessante como você sabe de detalhes? Muito curioso… Meu caro, falo de hombridade, caráter, vontade de fazer algo por São Luís. Pelo visto você conhece o Osmar, e por isso deve saber o quão generoso ele é. E falo de generosidade humana.

  2. kkkkkkkkkkk, esse Antonio Azevedo é uma comedia, em falar que Osmar “integro” me compre um bode, quando ele deixou o ptc depois de ser eleito a vereador na primeira elieção, foi pro PMDB, por conta de uns 500 mil reais, e a mesma coisa aconteceu agora, no segundo turno apoio o Edvaldo por 300 mil, deve ter ganhando algo para se filiar ao PSB, muito engraçado, e que os colegas DEPUTADOS do Partido atual do TAL vereador, pararam as investigações dos 3 milhões que sumiram do poços fantasmas, por que será?

    Agora me diz Antonio,isso é ser integro? ou se chama mercenarismos?

  3. É claro que há erros no governo de Holandinha, o estranho seria se não houvesse. E pela própria lógica da vida, ele continuará errando até o final do mandato, ou dos mandatos. No entanto, aponta-se para os acertos, para a coragem, para a boa vontade. A escolha de Osmar Filho, desde o primeiro momento foi uma atitude acertada. Apesar das duras críticas, o vereador mostrou maturidade política e a incrível arte de “lidar com lobos”. Uma grande e pontual decisão a de deixar o PMDB para aventurar-se em uma linha mais próxima da população. Osmar é íntegro, e humano. A sua capacidade de articulação é um dos pontos a ser exaltado no governo de Holandinha, que mesmo aos tropeços, está sendo um bom governo. Que venham as críticas, sem elas não há possibilidade de crescer.

  4. Este Ronaldo é casado com a que diz ser prima do prefeito, ela que humilha todo mundo por onde passa fala pra quem quer ouvir que quem manda na p… da prefeitura é o irmão dela, gente e ninguém faz nada? Estão nadando em dinheiro, este tal de Ronaldo nem vai trabalhar faz nada e como eu já ouvir ele falando lá no empório santa cruz ele faz com o prefeito sabendo de tudo, muita roubalheira, eleição chega um dia e vamos lembrar de tudo isso.

  5. Prefeito mais uma vez o Terminal de Integração da Praia Grande foi interditado. O proximo terminal a sofrer sera o da Cohama. Os usuarios da linha Cohama Calahau não aguentam mais tanta demora desses coletivos. Essa linha é feita por duas empresa: Primor e São Benedito, esta ultima só tem onibus velho, barrulhento, com duas portas uma imundicie. A Plataforma do Cohama Calhau é sempre lotada.A cosa esta vindo aos poucos, primeiro o terminal do São Cristovão, agora o da Praia Grande e logo, logo o da Cohama e esse é que vai ser bom, fica bem proximo do elevado vai ser um caos. Se a Prefeitura exigir dessas duas empresas mais quatro coletivos de cada uma já ser om bom negocio, se não é só esperar o resultado Prefeito.

  6. VOCÊ SABE DISSO PREFEITO?Você sabia Prefeito que Ronaldo, Silvana,Júlio Resende,já colocaram mulher,filhos,parentes,colegas e amigos todos na Prefeitura;e não achando pouco estão desfilando todos de carros novos,e belas casas que muitos antes do Sr. ganhar a maioria não tinham.O Sr.ZECA MARANHÃO,antes de conhecer a família Holanda chegou puchando a Cachorrinha aqui em São Luís,de tanto babar o pai do Prefeito e JR.infiltrou-se nas suas casas e deu uma de esperto e foi ficando,nunca fez política,não sabe fazer política, hoje é o homem de confiança do pai e do prefeito Edivaldo Holanda Jr.Ele junto com essa coja de assessores, que mandam e botam quem querem nas Secretárias e na Prefeitura,a esposa do Zeca Maranhão sra.Gleyce é uma das chefona da Secretária de Urbanismo com um salário altíssimo,sua irmã é Diretora de um posto de saúde na cidade Olímpica e fora os parentes e amigos que ele colocou na Prefeitura,hoje na sua Igreja sai pelos fundos para não antender seus irmão eleitores fiel do Prefeito.Para terminar de se afundar prefeito o Sr.Nomeia a Secretária de Saúde a sra.Helena Duailibe que desde que chegou na SEMUS,já foi demitindo Diretores,funcionários,tirando Sus e trazendo sua equipe, todos funcionários do Estado de Ricardo Murad e de Castelo,e os seus que lutaram pegando sol,chuva,carregando bandeiras,passando até fome estão sendo jogado fora com se fossem lixo pelo Sr. e pelos seus assessores que nem votaram em você.Prefeito, nós que gostamos de você,se o Sr.ainda tem pretensão política, ainda é tempo de dar um basta nesses bando de víboras,demitindo todos,inclusive a Secretária Dra.Helena que a mesma fizer caixa 2 e eleger o seu marido simplesmente vai lhe dar um tremendo pé na bunda,como castelo deu nela.Abre o olho Prefeito!.

  7. Prefeito Edivaldo Holanda Jr, nós lideranças comunitárias e seus eleitores estamos cada dia mais decepcionados com o seu sistema de Governo.O Sr. Encheu seu gabinete de pessoas incompetentes,ignorantes, desonestas, que não entendem nada de política e verdadeiras sanguessugas;que além de não atenderem seus eleitores bem,ainda tratam mal.Prefeito Edivaldo Jr.Onde o Sr.estava com a cabeça para levar para o seu gabinete pessoas como RONALDO,SILVANA,CAROL,MARIZE, JÚLIO DO COHATRAC ,a Secretaria de Superintendência da Semus sra.Wilma que é um poço de ignorância,é incompetente e não resolve nada e ainda trata as pessoa mal, alega que não saí do seu Governo porque estudou como o Sr;por isso que cada dia a sua gestão está indo para o beleléu,porque você levou para fazer parte da sua gestão esse tipo de gente.Prefeito Edivaldo Holanda JR.nós não acreditamos que o Sr,não sabe que essas pessoas estão no seu governo,desfilando em carros novos,morando em apartamentos luxuosos,pegando propinas de fornecedores e mais, acabando com sua próxima candidatura para Prefeito.Carol sua chefe de Gabinete e esposa do seu primo MÁRCIO,só vivem na SECRETÁRIA DE SAÚDE-SEMUS colocando colegas dela,parentes gatos e cachorros,e quando seus eleitores falam com ela,a mesma diz que na Prefeitura não tem emprego.Seu esposo MÀRCIO se o Sr. Não sabe,só vive também na Secretária Semus atrás de pagamento de processo da sua gráfica que está ganhando rio de dinheiro da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *