Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O POVO DE SÃO LUÍS ESPERA COM ANSIEDADE A OBRA FINALIZADA QUE ESTÁ SENDO MOSTRADA NA FOTO + ESPERA QUE AO MESMO TEMPO SEJA REGULARIZADO A ABASTECIMENTO DÀGUA NA CIDADE DE SÃO LUÍS, POIS PAGA-SE 30 DEIAS DE CONSUMO E NAS TORNEIRAS SÓ SE OUVE O ZUMBIDO DA TUBULAÇÃO E ÁGUA QUE É BOM NECAS.
    NO CENTRO DA CIDADE PROLIFERA A QUANTIDADE DE CARROS PIPAS COMPRADOS E PAGOS PELOS MORADORES QUE NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA E NÃO SÃO RESSARCIDOS DESTES PREJUÍZOS.
    ESPERAMOS QUE ESTA OBRA NÃO SEJA IGUAL A TANTAS OUTRAS DESTE GOVERNO: REFINARIA PREMIUM; HOSPITAL DO DIAMANTE COM SUAS ETERNAS REFORMAS; MATERNIDADE BENEDITO LEITE QUE ESTÁ NO MESMO CAMINHO DO DIAMANTE; E ASSIM CAMINHA ESTE DESGOVERNO E NINGUEM FAZ NADA PELO POVO DE SÃO LUÍS E DO MARANHÃO.

  2. Rapaz é muito engraçado, esse bando de vagabundo tiveram uma vida pra trabalhar pelo Maranhão, fazendo hospital, estrada, avenidas e até tirando água de pedra(como querem com a Caema). Tão fazendo promessas até pro vento, as custas de empréstimo e desesperados pra eleger um candidato que não vai pra canto nenhum. Não pela sua falta de capacidade, mais sim por Pq esse grupo fez ao Maranhão em 50 anos. Trabalhar com a língua e na base da promessa é fácil, terminem pelo menos as promessas da eleição passada antes de ta querendo enganar o povo mais uma vez!!!

  3. Ótimo, só um pedido para a CAEMA, quando fizer o buraco na rua, por favor tampem ele, ali no Diamante ta quase impossível trafegar de tantos buracos que a Caeminha faz e não tampa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *