Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Incapaz, Holandinha não sabe o que fazer com a SMTT…

Holandinha: apenas preocupação não resolve. É preciso agir

A denúncia do líder da oposição, Fábio Câmara (PMDB) – segundo a qual um empresário tem contrato de R$ 1,3 milhão para dar consultoria usando a própria estrutura da secretaria – foi a gota d’água na já combalida gestão de Carlos Rogério Araújo na Secretaria de Trânsito e Transporte.

O secretário já mostrou que não tem condições de estar à frente da pasta, mas continua mesmo assim.

A manifestação no terminal da Praia Grande mostrou que o povo perdeu a paciência com a “mudança”

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mostra cada vez mais incapacidade de ação e falta de coragem para bater na mesa e mudar o que precisa ser mudado.

Só age aos empurrões, depois do caldo derramado, como foi na Saúde, na Educação e no setor de Obras.

O caso da consultoria de R$ 1,3 milhão apenas reforça a imagem de que Araújo não é do ramo, nada conhece de trânsito e não sabe o que fazer com a pasta.

Os problemas com a falta de sinalização, as manifestações de usuários de ônibus e a ameaça de greve dos motoristas são situações ainda mais graves.

Mas Holandinha permanece estático, sem saber o que fazer.

O extrato do contrato milionário na SMTT: pagando terceiros para os seus trabalharem

O prefeito, aliás, nunca soube o que fazer com a SMTT – e nem com pasta alguma de sua gestão. Para o setor, já nomeou três secretários e o casos continua.

As barreiras eletrônicas nunca funcionaram em seu governo, os pardais de fiscalização eletrônica foram retirados e a oferta de ônibus em diversas linhas foi simplesmente reduzida pelos empresários, diante da inércia do prefeito.

A SMTT é hoje a pior pasta do governo Holandinha, posto que já foi da Educação, da Semosp e da Saúde, melhoradas com a simples ação da mudança.

Mas falta coragem para Holandinha dizer o que quer da SMTT.

E para enfrentar quem trava seu governo…

Sair da versão mobile