Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É muito mimimi desses tucanos, gente…
    Parem de reclamar da vida e retomem o curso do partido de vocês que, se duvidar, vai ser menor que o SDD.

  2. Só faltou Linhares dizer que Roberto Rocha deixou o PSDB maranhense quebrado. O homem como gestor é um fracasso. Até hoje o partido tem que pagar uma dívida mensal de R$ 20 mil reais deixada por por ele. Tudo por falta de responsabilidade e compromisso de Roberto por ter deixado de prestar conta do partido.

  3. O Projeto do PSDB em querer voltar à Prefeitura em 2016 não tem a mínima condição de acontecer, principalmente pela porcaria da Administração de João Castelo, encerrada com chave de ouro com o calote dos salários dos servidores de dezembro de 2012, e ainda por cima o cacife eleitoral de Eliziane Gama e a inevitável melhor administração que a cidade vai ter com Holandinha, caso Flávio Dino realmente vença as eleições este ano.
    O PSDB, a rigor, deveria se aliar a Eduardo Campos para tentar voltar ao Poder, mas elitista do jeito que é e com o NÃO de Marina Silva, talvez o destino do partido seja mesmo o item 4 do post do Linhares: EXTINÇÃO.
    O PSDB vai se tornar menor este ano. Pode anotar!

  4. O PSDB não tem projeto de poder, tem projeto de pessoas cada um pensando em si. O pior que o PSDB vai afundar novamente.

  5. Além de Roberto Rocha não podemos esquecer desse tal de Carlos Brandão uma cria de Zé Reinaldo e que nunca valorizou o PSDB.
    Esse Roberto Rocha realmente é mais uma “esperança” que só tem o discurso na boca , pois na prática é um INCOMPETENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *