4

Qual será o discurso, companheira???

Qual será o discurso?Do blog de Robert Lobato

A deputada estadual Eliziane Gama terá que encontrar um discuso convincente na hora de pedir voto para deputada federal se realmente resolver abandonar a candidatura de governadora pelo PPS.

Gama passou os últimos anos fazendo um discurso pela nova política, do combate ao fisiologismo e principalmente pela superação da dicotomia política maranhense entre sarneysistas e antissarneysista.

Sem falar nos eloquentes pronunciamentos feitos da tribuna da Assembleia Legislativa em apoio às manifestações de junho do ano passado que, nas palavras da parlamentar, seriam um “forte recado da juventude por uma nova forma de fazer política”.

Hum hum… (Continue lendo aqui)

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Se tiver algum fato novo a Eliziane deve seguir o seu caminho, quê os adversários gostem ou não, assim é a politica, na verdade a oligarquia tem na candidatura de Eliziane ao Governo, uma oportunidade de tentar alavancar o seu candidato. simples né?

  2. Olha aí, Deça, o Márcio Jerry magrinho, antes de engordar, na administração do Jomar, em Imperatriz./Users/Pessoal/Desktop/Márcio Jerry, magrinho.docx

  3. Robert Lobato não é aquele que antes cuspia nos sarneys, quem é essa criatura pra cobrar isso de Eliziane? Deixa a mulher em paz rapariga e vai curtir os teu trocados que hoje tu recebe de Roseana pra lamber o saco!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *