1

Castelão terá melhorias…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/03/castelao.jpgA Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) em parceria com a Secretaria de Saúde (SES) está disponibilizando o ambulatório médico no Estádio Castelão para atender os torcedores nos dias de jogos.

O secretário Joaquim Haickel disse que o ambulatório do Castelão está equipado com todo o material necessário para o atendimento de primeiros socorros, inclusive com desfibrilador. Ao todo serão instalados três ambulatórios. O primeiro, no setor de cadeiras sociais já pode ser utilizado.

“Fizemos essa parceria com o secretário Ricardo Murad que garantiu à Sedel todo o equipamento de primeiro mundo para os três ambulatórios. O primeiro já está pronto. Nos próximos dias entregaremos o ambulatório do setor 1 e o ambulatório dos vestiários para atendimento dos atletas”, explicou Haickel.

ambulatoriocastelaoDe acordo com o que estabelece o Estatuto do Torcedor, a Sedel é responsável por dotar o local dos jogos do ambulatório ficando sob a responsabilidade da FMF e clubes a contratação nos dias de jogos da equipe de médicos e enfermeiros.

O maior palco do esporte maranhense está pronto para receber os jogos decisivos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou durante esta semana alguns ajustes em toda a iluminação da praça esportiva para melhor atender os torcedores, os atletas e também a imprensa esportiva.

O objetivo da Sedel é proporcionar a todos que estiverem no estádio um maior conforto para acompanharem as partidas que serão realizadas a partir deste fim de semana. A revisão de rotina na iluminação do Castelão não esteve resumida somente àquela do campo de jogo.

Em todos os setores do estádio foram substituídas e acrescentadas lâmpadas para beneficiar o público que irá comparecer durante os jogos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil.

As imagens são de Biaman Prado

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É por isso que eu digo. Tudo no nosso estado tem que ser virtual, não tem dois anos que o governo abriu o castelão e falaram que o mesmo não devia nada aos estádios europeus, como já vão fazerem reparos? É brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *