21

De volta as origens, PV lançará candidaturas próprias…

http://2.bp.blogspot.com/--vuZ6ZHIlZQ/Uj-qIGde7QI/AAAAAAAABJY/1XIMGM0tgyQ/s1600/pag02-2109-washingto.jpg

Rio Branco: candidato ao Senado

O Partido Verde já oficializou o médico Eduardo Jorge como pré-candidato à presidência da República.

Mas o partido pretnde ter candidaturas majoritárias próprias também nos estados.

Durante encontro nacional, semana passada, o ex-secretário de Meio Ambiente do Maranhão, Washington Rio Branco, que é dirigente nacional,  foi convocado a sair candidato ao Senado pelo Maranhão para dar palanque à candidatura presidencial.

– Além de ter sido secretário do meio ambiente de São Luís e do Estado, nosso desejado candidato é professor universitário e tem ampla qualificação para exercer o cargo – afirmou o presidente nacional, deputado federal Luis Penna (PV-SP).

O presidenciável Eduardo Jorge também aproveitou a ocasião para apresentar o documento “Viver Bem. Viver Verde”, com dez diretrizes para elaboração de um programa do PV para o Brasil.

Foram lançados, ainda, como pré-candidatos aos governos do Pará (José Carlos Lima), Paraná (Rosane Ferreira), Rio de Janeiro (Roberto Rocco), São Paulo (Gilberto Natalini) e Tocantins (Marcello Lelis).

Para garantir a candidatura de Washington Rio Branco – e o palanque para Eduardo Jorge –  o PV poderá ter no Maranhão a chamada chapa-camarão, aquela sem candidato a governador.

 

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Meus caros Eleitores, Politicos e a sociedade em geral, vamos observar que a região sul está abandonada a mais de 10 (dez) anos, até o Grão que é o seu maior e melhor produto fugiu por falta de infra estrutura. A nossa Soja hoje e isso vem ocorrendo a mais ou menos 05 anos, está se esvaindo pelo Estado do Tocantins, graças à quantidade de asfalto existente e a localização perto da região produtora. Onde estão aqueles Eleitos que de quatro em quatro anos aparecem por aqui ????? Vamos tentar mudar este estado de coisas….sempre os mesmos……

  2. O Pv na verdade precisa mostrar sua cara, como colega, sendo também professor e PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, acredito sim na sua capacidade, manda muito a origem, a maneira como subiu na vida, sua conduta, que aliás é ilibada.Então acreditamos sim na sua mostura, coragem e capacidade de Governar nosso Estado.

  3. PALAVRA SABIA SO COM LUTA SE MUDA A VIDA E ESTE CARA LUTOU PRA SER O QUE E HOJE DR. WASHINGTON RIO BRANCO FILHO DE GENTE UMILDE COMO MOTORISTA DE TAXI SEU PAI LUIS CARLOS CAMARA RIO BRANCO.

  4. Caros cidadãos ludoviscences. De fato entendo a revolta de vcs quanto a situação política do nosso estado onde o clã Sarney manda e desmanda no nosso estado e o povo acaba servindo de instrumento e sendo prejudicado. Porem devemos levar em conta q o nome do Washington Rio Branco ao senado será de suma importância para a população maranhense no quesito de significar mudança na maneira de agir politicamente. Pois pelo o que eu pesquisei sobre sua biografia ele não é de origem burguesa. É uma pessoa que lutou muito para chegar onde está e não conseguiu nada por apadrinhamento e sim PPR merecimento próprio. O ceticismo nessas horas só atrapalha a atitude de mudança que todos nos devemos ter enquanto cidadãos pois o voto é o reflexo do que queremos para os diversos grupos sociais em que estpa inseridos.

  5. O POVO QUE MUDANÇA DEVEMOS MUDAR SIM, GOSTEI DA IDEIA E QUERO COMPARTILHAR COM TODOS OS ELEITORES OS VERDADEIROS PATROES QUE REALMENTE COLOCARAM ESTA BANDEIRA NA LUTA. EX; SENADOR WASHINGTON RIO BRANCO, GOV. ELIZIANE GENTE NOVA.

  6. Essa foi a boa noticia do começo da semana, mudaram o mapa da eleicao antes da saida de roseana, Ta um deus nos acuda do outro lado.

  7. Essa pegou na veia dos comunistas que tentam macular a imagem de Rio Branco, não sabem o que pode acontecer daqui pra frente com essa historia de já ganhou.

  8. CARO MARCOS DEÇA
    O PARTIDO VERDE DO MARANHÃO TEM UM SÓ REPRESENTANTE SARNEY FILHO,DESDE QUANDO SE FILIOU A ESTE PARTIDO O ÚNICO NOME QUE SE FALA É O DELE,PARECE QUE O RESTO NÃO EXISTE,ESTE WASHINGTON RIO BRANCO É FRACO EM VOTOS A SITUAÇÃO DELE ESTAR MUITO PARECIDO COM SEU XARÁ WASHINGTON MACAXEIRA NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA DENTO DESTE TAL PV,AINDA ME COLOCAM UM NOME DE CHAPA CAMARÃO,É SINAL QUE ESTA CHAPA JÁ FOI VISGADA PELO GRUPO SARNEY PARA SER MAIS UM PARTIDO DE ALUGUEL,POIS NO CASO DE UMA VITORIA DO GRUPO GOVERNANTE VAI ROLAR UMAS SECRETARIAS OU GERENCIAS DE QUARTO ESCALÃO PARA O PV ASSIM COMO ACONTECE COM O FRACO PT MARANHENSE.VIVEM SÓ DE SOBRAS DO GOVERNO,POIS NÃO TEM CANDIDATOS BONS DE VOTO,BONS DE URNA SÓ BARGANHADORES DE CARGOS PUBLICOS.

  9. Porque chapa-camarão?

    Resp.: Por que não tem a cabeça (o candidato a governador)

  10. Este WRB nunca mais apareceu pela UFMA…. acho q faz uns 10 anos isso. Grandes compromissos esse partido tem com o povo brasileiro e maranhense. Utilizam o verde apenas para se promoverem!

  11. KKKKKKKKK VOLTA AS ORIGENS, ESSE CARREGA TODO CATINGA DO SARNEY , OLHE PARA O QUADRO DA PARADE ONDE ELE ESTA, ESSA FOTA ESTA NA CABECEIRA DA CAMA DO VERDINO AI.

  12. Washington Rio Branco tem a cara do PV. Com essa estrategia tem que ser realmente esse o nome do candidato. Fico feliz que as eleições que se aproxima esta contando com grandes nomes como o de Washington.

  13. O PV de volta as origens. Se for verdade tem meu apoio, espero não ser um golpe da família Sarney. Porque hoje já penso que até Flavio Dino faz parte desse jogo de corrupção. Nem ele nem ninguém fala da roubalheira da Petrobras.

  14. Grande WRB, o nosso povo precisa de um político como você. O nosso Maranhão espera há tempo alguém como você, homem simples e guerreiro. Tem o meu apoio e de toda a minha família.

  15. Muito bom, tudo verde. É uma esperança, sem dúvida. Só o fato de não ser filho de ex-presidente da república ou de ex-governador, já o qualifica para defender os interesses do povo do maranhão tao sofrido.

  16. Vai ser uma bela disputa, Washington Rio Branco acrescenta muito pela sua dedicação e fidelidade política ao PV. É bastante capaz e tem muito carisma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *