16

Neto Evangelista critica gestão de Holandinha no Transporte…

http://marrapa.com/wp-content/uploads/2011/05/terminal-4.jpg

Este é o resultado da incompetência do prefeito Edivaldo Jr…

O deputado Neto Evangelista (PSDB0 discursou esta semana na Assembleia Legislativa e disse que a população de São Luís – e a própria classe política – chegaram ao limite da paciência com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

– A falência do sistema de trânsito e transportes na sexta-feira não foi um mero detalhe, foi o produto obtido após um ano de desprezo do setor. Foi um ano de afrouxamento na fiscalização das empresas, um ano de sucateamento da SMTT, um ano sem nenhum tipo de ideia ou medida. Em poucos meses o prefeito conseguiu desertificar um dos setores fundamentais para o funcionamento dessa cidade – frisou Evangelista.

flavio

E este, ao que parece, é o responsável por insuflar o caos

A partir disso, o que se viu foi uma saraivada de cobranças e críticas em relação ao sistema de transporte público da cidade.

O deputado tucano admitiu que ponderou as críticas no último ano dando tempo para que o prefeito pudesse organizar sua gestão; mas, segundo ele, com quase um ano e meio de mandato, toda a benevolência já foi dada a Holandinha.

– O caráter ameno de minhas críticas irão se tornar apenas lembranças a partir de hoje – frisou o parlamentar.

Ele ainda lembrou o escândalo denunciado pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) nesta semana e garantiu que irá lutar para que a desordem no sistema de transporte público seja apurada e os culpados responsabilizados.

O pior de tudo é que a crise no sistema de transporte tem dois fatores geradores: a incompetência do prefeito e a articulação do seu padrinho político, Flávio Dino (PCdoB), que articula o caos para se beneficiar politicamente.

E é esta a mudança que propõem ao Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. É CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO, LENDO O SR. LULA F COMENTOU, QUE A DRA HELENA NÃO VAI CONSEGUIR IR NEM NO MEIO DO ANO NA GESTÃO DESSA SEMUS. A VERDADE É QUE SE INSTALOU NESSA SECRETARIA UMA VERDADEIRA FACÇÃO EM BUSCA DO DINHEIRO PUBLICO. DESCOBRIRAM QUE A SEMUS É UMA MINA DE OURO E A CORRIDA PRA QUEM FICA COM A MAIOR FATIA É GRANDE. NÃO VEJO SOLUÇÃO PARA SEMUS , ENQUANTO NÃO HOUVER UMA AUDITORIA NOS CONTRATOS DE PRESTADORES DE SERVIÇO, OBRAS FANTASMAS, MANDO E DESMANDO DE TUDO QUE É LUGAR, PESSOAS INCOMPETENTES NOS CARGOS DE COMANDO SEM NENHUM CONHECIMENTO. PELO MENOS NO TEMPO DO DR.GUTEMBERG/CASTELO, EXISTIA UM RESPEITO DA HIERARQUIA , DOS PROFISSIONAIS DE PONTA E QUALIFICADOS, ENFIM ERA UMA OUTRA ADMINISTRAÇÃO. E ASSIM FOI NA DE TADEU PALÁCIO, JACKSON LAGO, CONCEIÇÃO. HOJE SÓ SE VÊ UM GRUPO SELETO , QUE TEM COMO MARCA REGISTRADA ” AMIGOS DO PREFEITO” E DE PREFERÊNCIA, ADVOGADOS, NO COMANDO DAS PRINCIPAIS PASTAS. SERÁ QUE ISSO VAI TRAZER ALGUM RESULTADO PARA A PREFEITURA? SERÁ? OS RESULTADOS ESTÃO AI MOSTRANDO QUE NÃO. É UMA VERDADEIRA LÁSTIMA ESSA SEMUS. O SOCORRÃO I , NÃO TEM MAIS JEITO. AQUILO É UMA BOMBA RELÓGIO. APESAR DEU CONHECER O DR. ADEMAR BANDEIRA, ACHO ELE PRA LÁ DE COMPETENTE, PORÉM AQUELE SOCORRÃO SE ACABOU COM A GESTÃO DE YGLÉSIO(AMIGO DO PREFEITO, DEPOIS BRIGARAM), ÉRICO CANTANHEDE(AMIGO DO PAI DO PREFEITO),DR.WILLIAM(NÃO TEVE TEMPO P MOSTRAR SEU TRABALHO). BOM MAIS O QUE ACABOU MESMO , FOI ESSE TAL DE YGLÉSIO(COMUNISTA) COM SUAS IDÉIAS E LOUCURAS E OBRAS EMBARGADAS PELO CREA. PELO MENOS COM A DRA. JOSÉLIA(GESTÃO GUTEMBERG/CASTELO) NÃO SE VIA ESSA LOUCURA NO SOCORRÃO I. MARCO DEÇA , FAÇA UMA VISITA AO SOCORRÃO I E VEJA SE EU NÃO ESTOU CERTO? SÓ UM LEMBRETE: A BAGUNÇA E CAOS, PARTEM DA SEMUS.

  2. venho fazer uma denúncia do que está acontecendo aqui na semus, continua as demissões , afastamento de colegas, sem nenhum criterio, um bossal chamado de roberth fazendo um bando de merda,não conhece nada, um tal de marcio que manda e desmanda na engenharia, não conhece nenhum parafuso,tá de conxavo com as empresas prestadoras de servico, ele diz que agora vai tomar conta da engenharia,e dra.helena fica dando uma de que não sabe nada , e as coisa acontecendo aqui na semus os mais absurdos,ate quando o prefeito vai fazer de conta que nao saber?

  3. Neto Evangelista deveria é ter vergonha, nada contra a reclamação dos transportes q deve ser melhorado sim, mas pq ele nunca reclamou antes?? na época de caostelo por exemplo, isso é hipocrisia p mim, quer dizer que há 2 anos atrás prestava o transporte? não tinha nenhuma deficiencia, deputados, vereadores assim que tem esse tipo de gestão eu recrimino. vamos ser povo, vamos ser cabeças pensantes mas com dignidade de ter feito td pelo povo, mas n pensando em si,.

  4. Não lembro de Neto Evangelista criticar o setor de trânsito e transporte na gestão de seu colega de partido, João Castelo, que diga-se de passagem, não fez nada na área. Só agravou o quanto pode a situação, pagando caríssimo por um vagão de VLT, na tentativa deseperada de se reeleger. Então, trata-se de puro oportunismo do caro deputado. Não negando é claro, a necessidade de intervenções urgentes na problemática.

  5. Ah vai!!! E por que esse bunitinho não fez nadinha pra resolver os problemas que aconteciam na gestão de seu parceiro político João Castelo? Agora vem dizer que só acontece na gestão de Edivaldo? Faz-me rir!!! Se tem hoje problemas foi total culpa do senhor CAOSTELO que não fez absolutamente nada por São Luís. Cadê o tão falado VLT? Se tivesse acontecido como tinha prometido Castelo e sua gangue, talvez não haveria tantos problemas no nosso transporte público. E outra: o motivo que gerou a paralisão foi SEGURANÇA PÚBLICA que ROSEGANA fez entrar em total crise. Esse deputado deveria ter vergonha ao abrir sua boca pra falar só merda!!!

  6. Mas quem é Neto Evangelista pra criticar alguém mesmo, ainda mais se tratando de transporte?

  7. Esse nunca abriu nem a boca pra falar um A na gestão do parceiro dele CAOSTELO. Me diz pq? Ah lembrei…a cidade era ótima, o transporte não tinha problemas… deve ser por isso. Esse aí em vez de procurar trabalhar fica querendo fazer tipo. Me poupe!

  8. Deputado Neto Evangelista voçê será meu candidato a prefeito em 2016 e mostrar como se administra nossa São Luis.
    Parabéns Dep Neto por defender o povo desse incompetente prefeitinho de H.

  9. COM O MESMO JOGUINHO DE PROMETER O QUE NÃO PODE CUMPRIR ESTÁ APARECENDO NOS PROGRAMAS PARTIDARIOS NA TV O CHEFÃO DO COMUNISMO PROMETENDO RESOLVER O PROBLEMA DA SEGURANÇA, QUANDO ESTE NÃO É SÓ NO MARANHÃO MAS EM TODO O BRASIL. NA CAMPANHA DE ED-H ELE TAMBEM DIZIA QUE IA RESOLVER O PROBLEMA DA SEGURANÇA, COMO SE ISSO FOSSE A NIVEL MUNICIPAL. TOLO É QUE ACREDITA NAS PROMESSAS DE FLAVIO DINO.

  10. ESSE PREFEITO É O DRAGÃO DA INCOMPETÊNCIA, JUNTO COM FLAVIO DINO.
    FORA ESSA CORJA DE ENGANADORES

  11. O mandato de Edvaldo Jr ja esta no fim e ate agora nada, adeus Edvaldo inganou o povo inganou Deus que ele tnto evocava.

  12. Eu sei que já acabou faz tempo é a paciência de um amigo meu, que tá esperando pra receber um dinheiro de um tio dele desde à época da campanha de 2010, e vem sendo enrolado desde àquela época. Já perdeu até a esperança.

  13. O problema da gestão do prefeito Edivaldo Holanda , não é só na SMTT, é em todas as secretarias de linha de frente tais como: SEMUS, SEMOSP,SEMAD. Eu não sei quem orientou ou orienta o prefeito que o Gestor bom p/ para Prefeitura de São Luís, tem que ter os requisitos a seguir: 1)amiguinhos de infância,2)amiguinhos da faculdade de direito-Ceuma,3)parentes(primos,sobrinhos,etc.) 4)aderentes(mulher do primo,etc), 5)os babadores de campanha. Pode ver ,nas principais pastas se “estes” não estão , ou então , figuram no 2º ou 3º escalão ,mais tem poder de fogo maior que muito(a) secretário(a). Prefeito Edivaldo , ainda há tempo para o senhor mudar essa situação. Faça a verdadeira mudança no seu governo e verá o resultado!

  14. O traira holanda junior foi financiado por empresarios dessas lata velhas que rodam em são luis não pode licitar novas empresas pq o sistema do qual o rabinho dele ta preso

  15. O DEPUTADO NETO EVANGELISTA ESTÁ CERTO OU ERRADO NA SUA AVALIAÇÃO?
    OUTRA, A AVALIAÇÃO DE FLÁVIO DINO EM SE COMPROMETER COM O SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS DO MARANHÃO NO QUE SE REFERE A SEGURANÇA EM TROCA DE APOIO, ESTÁ CERTO OU ERRADO?…….

    Meus amigos, é muito fácil criticar e dizer que tem como resolver………
    Meus amigos, vou dar alguns exemplos de quem quer e está preparado para enganar. Confiram como não é fácil de cumprir essas tão faces promessas…….

    MEUS AMIGOS, o EDVALDO JR com FLÁVIO DINO disseram que São Luis dentro de 04 meses de gestão, os problemas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, TRÂNSITO e de INFRA ESTRUTURA estariam resolvidos. Observam que o PREFEITO já se encontra com 15 meses de gestão pública no comando do PODER EXECUTIVO. NESTE SENTIDO, o Dep. Neto Evangelista está certo. Não é que até o momento, a situação não foi resolvida? Ao contrário, fez foi piorar. ATENÇÃO DO PREFEITO EDVALDO HOLANDA JR, eu jamais quero e pretendo criticar a sua administração, mas por favor peça a seu patrão comunista mentiroso parar de querer enganar a população, caso ele continue com essa brincadeirinha, eu vou ser obrigado a começar mostrar para a população principalmente ludovicense, as estratégias armadas de enganação e evidente que vou tocar direto na sua gestão.

    Meus amigos, para resolver a segurança dos usuários em todos os sistemas de transporte tanto urbano como rodoviário, é necessário que alem de CONCURSOS PÚBLICOS, a iniciativa privada também precisa contratar segurança armada. Essa foi uma PROPOSTA APRESENTADA PELO MOVIMENTO MACAIB ao Sistema de Segurança Pública do Maranhão E VÁRIOS SINDICATOS e também aos empresários do sistema há 08 anos, e sempre o MACAIB batendo na tecla. Muitos nos chamaram de loucos….. Isso significa que essa proposta jamais passará no parlamento em todas as instancias de nível do PODER LEGISLATIVO. Meus amigos, vocês já viram 02 seguranças em cada ÔNIBUS tanto nas linhas urbanas como rodoviárias!!!! Bravos e bravas, para resolver o problema da segurança pública no Sistema de Transporte, só se for com essa proposta, ou então nunca resolveremos essa situação. NO ENTANTO, PARAM DE MENTIR.

    Claro, a violência e criminalidade são frutos de muitas omissões, e para enfrentarmos um problema tão crítico como esse, precisa-se de um conjunto de inúmeras ferramentas e entre elas quando se trata da insegurança no transporte público, essa proposta é uma delas.

    Meus amigos, não seria melhor falarmos a verdade e encararmos os fatos? O que vocês acham, no mais repito, não seria melhor assim, com certeza a população passaria acreditar melhor na classe política se ela se reportasse de forma mais segura.

    BRAVOS E BRAVAS, GUERREIROS, GUERREIRAS, COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, façam as suas reflexões. EU JÁ FIZ AS MINHAS……Abraços…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *