16

Eliziane reafirma candidatura ao governo…

Pressionada por aliados do PPS a capitular em favor do comunista Flávio Dino – e enfrentando dificuldades de encontrar aliados partidários – parlamentar diz estar pronta para a disputa e afirma: “é um projeto traçado por Deus”

 

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2013/11/Eliziane.jpgOs movimentos das últimas semanas não passaram de tentativas de interessados na disputa em fazer parecer que a deputada Eliziane Gama (PPS) havia recuado  da disputa majoritária, em favor do comunista Flávio Dino.

Mas ela garante: vai disputar a eleição de governador.

Em conversa com o titular do blog, ontem à tarde – no momento em que membros do PSB a esperavam em Timon, para anúncio de seu apoio ao vice-prefeito Roberto Rocha – Eliziane reconheceu as dificuldades que enfrenta na busca por partidos que possam garantir um tempo de propaganda eleitoral e, sobretudo, a pressão de aliados do próprio PPS, em busca de solução para as candidaturas proporcionais.

– Mas eu tenho um propósito definido por Deus e sei que é viável.  Vou em busca de viabilização da minha candidatura – afirmou a deputada.

Nos últimos meses, Eliziane tem buscado conversas com PSB, com PSDB e até com o PSC.

De todos, ouviu apenas dificuldades.

– É impressionante como parece que as lideranças pararam de pensar política. Será que os membros do PSDB não percebem que uma aliança com o PPS será bom para Aécio Neves, para a própria bancada deles e até para um projeto de eleição majoritária? – apela a parlamentar.

Para ela, uma aliança deste tipo pode criar as condições para chegar a um segundo turno.

na conversa com o titular do blog, a deputada do PPS mostrou um certeza, acima de todas: não será vice de Flávio Dino em nenhuma circunstância.

E diz que tem até junho para continuar buscando apoios…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. O melhor para Eliziane é ser candidata ao governo. Assim ela mata dois coelhos com apenas uma cajadada: ganha densidade eleitoral e mostra que verdadeiramente é independente.

  2. DEPUTADA ELIZIANE, O PPS TRABALHAR PRA QUE TENHAMOS CANDIDATURA PROPRIA, QUALQUER QUE SEJA SUA DECISÃO ESTAREMOS COM VOSSA EXCELENCIA E VAMOS A LUTA.

  3. o mesmo caso do psdb ocorre com o psb do dito eduardo campo, medroso! tanto que só lançou seu projeto depois de muito mamar nas tetas do governo Dilma! Ele sabe que Dino é Dilma, mas a chamada nova politica não tem coragem de ousar e apoiar um projeto alternativo para maranhão e para Brasil!

  4. Decisão acertada pela Deputada Eliziane .
    O povo do Maranhão vai ter uma excelente opção para votar para o governo do Estado do MA.
    AGORA OS COMUNISTA VÃO PIRAAAARRRR !!!

  5. Eliziane tem duas cousa a favor: 1º seu potencial biográfico politico e capacidade de comunicar 2º o espaço entre o comunista desagregador e luis fernando que sofre do cansaço do gp sarney! pena que falta uma cousa importante, estrutura partidária…e o psdb?!!, sofreu derrotas e humilhações promovida por flavio dino, mas hoje se ajoelha aos pés comunistas! faltou dignidade ao psdb, vai eleger roberto rocha o vice que derrotou castelo, e flavio dino que moveu até ação para tomar o mandato do psdb! carlos brandão filho de ze reinaldo é responsável…

  6. TENHO CERTEZA QUE ELIZIANE GAMA SERÁ CANDIDATA SIM AO GOVERNO DO ESTADO. ELA VAI TIRAR VOTOS DO COMUNISTA AQUI NA CAPITAL. ESSA NÃO SE VENDE E O CHEFÃO DO COMUNISTA ESTÁ FAZENDO DE TUDO PRA QUE ELA DESISTA, MAS TÁ DIFICIL.

  7. Como são truculentos os ditos oposicionistas e contra oligarcas, bem piores que os originais. Quando Jackson quis unir a esquerda o Zé Reinaldo esperneou ao lado de Flávio Dino e disse que seria saudável ter duas candidaturas, assim em 2006 como em 2010. Agora a família Tavares e todo a cambada de bajuladores não admitem uma outra candidatura. Estou com Eliziane e não suporto mais ouvir essa que Flavio Dino é a única opção, porque pra mim ele não representa, com sua arrogância e prepotência, uma opção melhor do que o grupo que se encontra no poder, muito pelo contrário, Dino e seu grupo com as táticas que vem usando se mostram como o pior dos destino que o Maranhão pode vir a ter. Então de fato precisão de uma opção de verdade e essa opção é nesse momento Eliziane Gama, com seu carisma e potencial não terá dificuldades em vencer a carranca, o mau humor crônico e a antipatia de Flávio Dino, por isso, eles morrem de medo dela.

  8. Eliziane é um dos “Pedro Celestinos”q aparecem surpreendentemente após as eleições,como vingança do eleitorado aos nomes já manjados.Ela não tem vôo nem para Dep.Federal.P.S.Haroldo Sabóia já teve 350 mil votos para Senador e dois anos depois não conseguiu se eleger Vereador.

  9. Se Eliziane Gama (PPS) coligar com o PV vai acontecer o grande imprevisto da esquerda e da direita, que aliás são as mesmas caras de sempre, direta ou indiretamente ligada aos sarneys. Golpe ou não, jogada de mestre ou não, se Washington Rio Branco estiver nessa chapa vai dar trabalho e conta com a ajuda da Marina que é sua amiga no ambientalismo brasileiro de longas datas.

  10. Com todo o respeito que tenho pela Deputada Eliziane Gama, mas estou vendo o mesmo desenho por ela feito no segundo turno das eleições de 2012, quando ela aceitou apoiar certa candidatura, foi convocada entrevista coletiva e ela fugiu. Naquela época, isso pode até ter sido prudente, considerando seus planos para dali a quatro anos (2016), mas hoje é assim? Se ela tem olhos para 2016, o que ela está pensando agora? Dessa forma ela começa a se isolar. Quando era mais jovem, escutei duas pessoas idosas conversando num ônibus e uma delas falou à outra: “gato que corre atrás de mais de um rato acaba ficando sem nenhum”… Acho que isso tem validade para essa situação. Obrigado pelo espaço.

  11. Meu Deus, meu bom Deus, perdoe minha indignação! Até quando Vós, Ser Onipotente, irá permitir que proliferam entre os incáutos, os ignorantes, os miseráveis. Políticos CRENTES-ATEUS, com “propósitos definidos por Deus, continuem chantageando eleitores? Primeiro, nosso incompetente Prefeito … agora, nossa Marina Silva Maranhense! Meu Deus…

  12. Essa Elisiane e muito inconstante, vai chegar em lugar nenhum, nao tem assessoria politica para melhorar a cuca dela ela acha que Deus e que vaai falar por ela se ela nao fizer a parte dela ta frita mesmo que Deus queira nao vai haver o milagre.

  13. vice de flavio dino? e melhor ir pro inferno remando contra o vento,veja o que esse moço fez na eleiçao para prefeito,passou a perna em eliziane,tadeu,nao quiz ser candidato porque sabia que nao ia faser uma boa administraçao apoio holandinha nao deixa o rapaz a vontade para trabalhar olha a mesda que estar nossa cidade.

  14. RAPAZ PROCUREM OUTRA CANDIDATA A ELIZIANE SERA CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL . ESTE ANO SERAO 2 CANDIDATOS A GOVERNADOR: FLAVIO DINO E LUIS FERNANDO OU LOBAO. O RESTO É MIMI

  15. Tu e tua patroa estão quase se matando pra isso acontecer, mas é exatamente aí que vcs vão se ferrar. Eliziane não será candidata ao governo e sim a deputado federal. É pra fechar o caixão de Luis Fernando e Sarney no mesmo dia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *