8

Dino quer Eliziane como sua vice, mas ela resiste: “é se vincular demais a ele”, explica…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/08/dinoeeliziane.jpg

Dino e Eliziane: ele quer, ela não…

Para tentar tirar a deputada Eliziane Gama (PPS) da disputa pelo Governo do Estado, o próprio candidato comunista Flávio Dino decidiu entrar no circuito; e ofereceu a ela a vaga de vice em sua chapa.

Segundo a própria Eliziane contou ao blog, a oferta de Dino se deu em pelo menos duas ocasiões.

– Se for para o PPS indicar um vice, Flávio Dino quer é a mim, embora o pastor Porto se movimente para isso – explicou a parlamentar, revelando as intenções do vice-prefeito de Imperatriz.

Mas a deputada não vê com bons olhos a presença na chapa comunista.

– É vincular demais meu nome a ele. Assim não dá – ressaltou.

Há duas explicações para o temor de Eliziane em se vincular a Flávio Dino: a eleição de 2016 e a antipatia do movimento evangélico ao comunismo.

Sendo vice de Dino, a deputada sabe que estaria abrindo mão da disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016, já que Dino tem como candidato o atual prefeito, Edivaldo Júnior (PTC).

Além disso, a vinculação a Dino poderia fazê-la perder espaço na Assembleia de Deus, denominação da qual faz parte e que garante boa parte de sua votação.

Dino, portanto, terá que aceitar mesmo o PDT como companheiro de chapa…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A melhor coisa que Eliziane pode fazer, haja vista eu acho que ela não tem cacife p ser prefeita e muito menos governadora.

  2. Essa Eliziane é outra que não me engana, é do mesmo estilo e perfil do prefeito Incompetente Holanda Júnior. Cheia de conversinha blá, blá, blá… Só cai na lábia dela, quem não tem poder de percepção. Pois eleitores, tomem cuidado, reflitam com cuidado, para não se decepcionar mais uma vez, lembre-se daquela frase: ” A esperança venceu o medo” e observem como São Luís, está jogada as traças!

  3. Fico triste ao ver algumas declarações desse tipo e falta de sabedoria da “irmã” e deputada Eliziane. Se ela de fato pretende ser a esperança que muito acreditam, precisa pôr em prática alguns princípios e valores da fé que professa! Como a verdade, lealdade, companheirismo. Se de fato ela deu estas declarações, demonstra uma falta de sensibilidade e respeito pelos demais membros do PPS e macula a própria imagem do Pr. Porto, vice-presidente Estadual do partido no Maranhão, o qual foi e é uma das pessoas que lhe ajudou em diversos momentos de sua vida.
    Conheço-o de perto, de acompanhar seu caminhar e o Pr. Porto desde o início tem trabalhado, há quase 2 anos em uma pré-candidatura a Deputado Federal, (que está consolidada e divulgada em todo o Estado, por sinal) e não a vice, como ela teria informado.
    Agora se fosse para se analisar entre a deputada Eliziane e Pr. Porto para ver quem seria o vice-ideal, na minha opinião Pr. Porto agrega e representa muito mais do que ela para esta função. Tem Graduação em Administração pela Universidade Federal do Pará e experiência em gestão, com especialização também nesta área; Representa a Região Sul do Maranhão e possui bom relacionamentos com várias denominações evangélicas (e não apenas com a Assembléia de Deus), além de nutrir uma boa amizade e respeito com católicos, pela sua ética. Outro fator que ele agrega é sua lealdade. Quando Vice-governador sempre teve isso reconhecido por todos que o conhecem. Acredito que a nobre deputada, deva escutar a opinião de todos os membros do partido, antes de emitir seja qual for sua decisão pessoal e principalmente refletir acerca das suas declarações. E buscar o que é melhor para o partido e para o povo do Maranhão que continua a vislumbrar nela um novo caminho. Torço para que ela não se perca em suas palavras!

  4. Só porque fernando sarney e a sarneyzada quer dividir a oposição. Dessa vez vcs se lascaram!!

  5. A Deputada Eliziane não tem futuro político ao lado desse comunista , esse Flavio Dino conhece o tamanho político da Deputada e sabe que se ela for candidata ao governo ela vai fazer muito barulho nessa eleição.
    Espero que a Deputada Eliziane seja candidata ao governo do Estado do MA para o bem do povo .

  6. TUDO ISSO SÓ PORQUE TU QUERES, NA REALIDADE ELIZIANE É QUEM ESTÁ SE OFERECENDO, O PASTOR PORTO É EVANGÉLICO E DE CATEGORIA SUPERIOR A ELIZIANE, SE ELE REALMENTE QUISER SER VICE GOVERNADOR ELA VAI TER QUE ENFIAR O RABO ENTRE AS PERNAS E DEIXAR DE FALAR BESTEIRA, QUE EU AINDA DUVIDO QUE ELA TENHA FALADO ISSO PRA TI.

  7. Concordo com Eliziane…é preferível que ela saia para Federal do que ser vice…Eu não consigo esse cara ser Governador…pra mim não tem chances e Eliziane tem mais condições de disputar o Governo do que Flávio…mesmo sabendo das dificuldades, mas acredito que ela deverá oficializar a candidatura mesmo para Deputada federal..se ela sair no grupo de Flávio…não tem outra saída..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *