7

Mais uma noite sem ônibus em São Luís…

greve1

A paralisação dos motoristas de ônibus à noite entrou hoje no quarto dia, sem qualquer movimentação ou manifestação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele se mantém como se nada tivesse a ver com o problema. Enquanto isso, a população sofre para voltar pra casa após um dia de trabalho. A imagem é de Flora Dolores (O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. DENÚNCIA
    Quero fazer uma denúncia, é que os fornecedores materiais e medicamentos que fornecem para a Secretaria de Estado da Saúde através das entidades (ICN, BEM VIVER E IDAC) não recebem os seus valores das vendas feitas em out, nov e dezembro/2013 já que a Secretaria não repassou para as mesmas os valores para pagamento das notas fiscais, e que naquela data quem vai pagar diretamente é a SES, e a mesma diz que está arrumando a planilha de pagamento desde aquela data, só que já tem pequena Distribuidoras que já estão fechando as portas pois até então a SES estava repassando normalmente para estas entidades, e o mais engraçado é passa na televisão que a Governadora investe cerca de 9 milhões por mês para manter as UPAS em funcionamento, PQ a SES não convoca os seus credores para dar uma explicação e informar uma data para o pagamento…isso são os bastidores da SES que muita gente não sabe, e os funcionários e os impostos que temos que pagar como fica, se recorrermos ao limite de Banco aí que ferra tudo mesmo, pois não temos data para recebermos, pois veja bem é desde Outubro de 2013

  2. Quem tem que se manisfestar é a Roseana e garantir aos motoristas e cobradores maior segurança. Meu amigo, vc não sabe o que é sair para trabalhar todas as noites sem ter a certeza de que vai voltar, sem ter a certeza de que não será mais uma vítima dos bandidos que estão a solta por aí e não têm o menor piedade, vc não sabe o que é a preocupação de perder a vida e deixar os seus filhos sem amparo, seus pais idosos de luto. Eu digo isso pq a minha mãe passa por todos estes medos, essa falta de segurança.

  3. Pelo que to percebendo nas matérias que leio é que eles estão reinvidicando segurança nos ônibus e isso no caso, é com o governo. Eu que utilizo o transporte me sinto incapaz e vulnerável. Tenho medo de qualquer um que se aproxime um pouco mais de mim com medo de ser assaltado. Nesse ponto que eu entendo que deve ter uma solução imediata.

  4. Segurança pública é de responsabilidade do Governo do Estado, que tenta se isentar de todas as maneiras de suas responsabilidades, através de seus porta-vozes não oficiais, deturpando os fatos.

  5. Meu caro Marco é impressionante como os jornalistas deixam de divulgar informações básicas que podem ajudar e orientar o usuário do transporte coletivo de São Luis. Coloca-se uma foto de uma multidão na para da com o título : Mais uma noite sem ônibus em São Luis. E só ! Cadê a informação para o usuário se orientar ?

    resp.: Aqui não é site de utilidade pública, meu caro. Nem de prestação de serviço. Aqui é um blog de análises políticas, de análises dos fatos. Quem deve dar informações de utilidade pública é a prefeitura.

  6. Os motoristas de ônibus estão em greve reivindicando segurança, a Policia está em greve reivindicando reajuste salarial e respeito. E os culpados são Flávio Dino e Edvaldo Junior? Marco, assim fica difícil lhe entender.

  7. A culpa da falta de segurança publica é do prefeito, os motoristas e cobradores e a população estão sentindo a ausência é do efetivo policial que garante a segurança publica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *